Eurosport

Passatempo Tacadas ao vivo no Eurosport

Passatempo Tacadas ao vivo no Eurosport
By Eurosport

The 09/10/2017 at 14:56Updated The 09/10/2017 at 16:38

Gostava de ver uma emissão de snooker ao vivo nos estúdios do Eurosport durante o English Open? Então este passatempo é para si! Habilite-se a ganhar este fantástico prémio.

Regulamento do Passatempo Tacadas ao vivo no Eurosport a realizar de 9 a 15 de outubro de 2017, antes do inicio do English Open.

1. APRESENTAÇÃO

Eurosport, SAS, companhia registada com um capital social de 17 181 818,20 000 Euros, cuja sede está localizada no nº 3, Rue Gaston et René Caudron -2798 Issy Les Moulineaux Cedex 9 – França, através dos seus representantes legais domiciliados na morada acima indicada, está a organizar um passatempo denominado “Tacadas ao vivo no Eurosport”, adiante designado por “passatempo” que se realiza de 9 a 15 de outubro (até 23:59) de 2017, no Facebook do Eurosport Portugal.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

A participação no passatempo representa a aceitação integral de todos os termos do presente regulamento. Todos aqueles que não cumpram os requisitos expressos no regulamento serão excluídos do passatempo. No passatempo, que não envolve nenhum custo de admissão, podem participar todos os maiores de 18 anos residentes em Portugal Continental e Ilhas, excetuando funcionários do Eurosport.

Qualquer forma de participação que não se enquadre no regulamento não será tida em consideração pela Companhia Organizadora.

3. ACESSO AO REGULAMENTO

O Regulamento da competição está publicado e pode ser consultado em www.eurosport.pt

O contrato entre o concorrente e a Entidade Organizadora está sujeito às condições adiante referidas. A participação do concorrente será anulada caso não cumpra os requisitos estabelecidos.

Ao concorrer no Passatempo, o participante aceita receber do Eurosport e-mails, atualizações, newsletters, informações e/ou ofertas para participar no Passatempo.

Os dados facultados pelos participantes serão utilizados apenas para efeitos do presente passatempo.

4. MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO

Para participarem, os concorrentes devem responder corretamente à questão: Quem venceu o English Open 2016?, para o e-mail eurosportpt@eurosport.com, e incluir um pequeno texto original a mencionar porque deve ser o eleito para estar presente na emissão do Eurosport. Para que as participações sejam válidas, os seguintes elementos são obrigatórios;

Nome/ Resposta à Pergunta/ Texto Original (máximo de 50 palavras)/ Morada/ Telefone

5. SELECÇÃO DOS VENCEDORES E ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO

Será considerado vencedor o participante que tenha respondido à pergunta corretamente e enviado o texto mais original nas datas estipuladas do passatempo.

O vencedor será escolhido por um júri composto por elementos do Eurosport, que avaliará a qualidade e originalidade das participações, sendo a sua decisão soberana e irrecorrível.

Cada concorrente pode participar apenas uma vez. Caso participe mais do que uma vez será considerada a primeira participação/resposta.

Após o término do passatempo, e num espaço até 24 horas, o nome do vencedor será publicado no Facebook do Eurosport Portugal.

O vencedor será contatado por telefone, e-mail, ou mensagem privada no Facebook.

O prémio deverá ser reclamado no espaço de tempo mais curto possível após a divulgação do nome do vencedor.

Não é permitida a substituição ou troca do prémio, por dinheiro ou por outro produto. O prémio é pessoal e intransmissível.

A Companhia Organizadora considera-se alheia a qualquer acontecimento que possa condicionar o gozo do prémio pelo vencedor.

O transporte para os estúdios do Eurosport é da exclusiva responsabilidade do vencedor.

Todas as despesas associadas ao gozo do prémio serão suportadas pelo vencedor, nomeadamente, deslocações entre a respetiva residência e o local do evento.

Se o vencedor não puder ser contatado ou não reclamar o prémio, o Eurosport reserva-se o direito de escolher um novo vencedor.

Os participantes assumem total responsabilidade na veracidade da informação pessoal contida na candidatura de participação.

A participação no presente passatempo implica a total aceitação destas regras.

6. DIREITO AO NOME

A participação no passatempo implica, para o vencedor, a aceitação das condições do passatempo e a autorização expressa para que o seu nome e texto possam ser difundidos pela Companhia Organizadora, sem para isso reclamar alguma compensação financeira.

7. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Companhia organizadora garante a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes no passatempo. Os dados recebidos são processados e destinam-se ao tratamento deste passatempo,

sendo garantido ao respetivo titular, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e eliminação desses dados, bastando para esse efeito contactar o Eurosport Portugal para a morada:

Eurosport

Edifício Pujol

Av. do Forte, 8, fração L

2790-074 Carnaxide

O vencedor toma conhecimento e aceita que os seus dados sejam utilizados para que o Eurosport possa informar o vencedor do prémio.

8. O PASSATEMPO NÃO ACARRETA CUSTOS DE PARTCIPAÇÃO

A participação não tem custos.

Os participantes que usem acesso à Internet ilimitado do tipo de subscrição poderão não ser reembolsados, dado que a consulta do site para participação no Passatempo não representa um custo adicional.

9. PRÉMIOS

O vencedor do passatempo terá a oportunidade de assistir ao vivo a uma transmissão de snooker nos estúdios do Eurosport em Carnaxide e conhecer o comentador da modalidade.

O prémio não pode ser trocado por outro em caso algum, não podendo também ser alterado.

10. RESPONSABILIDADES

Responsabilidades: A Companhia Organizadora não pode ser responsabilizada por uma avaria parcial ou total da Internet que inviabilize a participação do concorrente.

A Companhia Organizadora não é responsável por participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no passatempo.

A Companhia Organizadora excluirá qualquer participação que possa perturbar o desenvolvimento da mesma. Reserva-se o direito de interpor ações legais contra alguém que possa deturpar, defraudar, manipular ou perturbar as ações descritas neste regulamento.

A Companhia Organizadora reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar o passatempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo.

Por motivos de força maior, ou circunstâncias excecionais (incêndios, cheias, desastres naturais, ataques aos sistemas informáticos ou fatores que possam perturbar o bom funcionamento da competição, etc.), e mesmo em circunstâncias que sejam da sua responsabilidade (desde que atuando em boa fé), a Companhia Organizadora poderá suspender ou terminar a realização do passatempo.

11. LEI APLICACÁVEL

O presente regulamento enquadra-se no âmbito da Lei Portuguesa. Para que possa ser considerada válida, qualquer objeção em relação à competição deve ser feita até trinta (30) dias após o fim da Competição, por escrito e para a seguinte morada:

Eurosport

Edifício Pujol

Av. do Forte, 8, fração L

2790-074 Carnaxide

Cabe à Companhia Organizadora decidir em relação a qualquer, reclamação de acordo com o estipulado no Regulamento.

Qualquer reclamação que possa surgir deverá ser resolvida preferencialmente sem recuso a Tribunal, entre a Entidade Organizadora e o Promotor. Qualquer questão que possa surgir na interpretação do presente Regulamento deverá ser sempre observada tendo em conta a Lei Portuguesa e, em último recurso, pelas instâncias judiciais competentes da Comarca de Lisboa.