Na madrugada de 17 para 18 de novembro, o Eurosport terá uma programação recheada com de desporto motorizado. O Circuito da Guia, em Macau, recebe a última jornada do WTCR onde se irá decidir o título. A prova não contará com o português Tiago Monteiro. O piloto da Honda, ainda a recuperar de um acidente sofrido há mais de um ano em Barcelona, aconselhado pelos médicos, decidiu não participar na corrida. Destaque para a presença de outro português: André Couto estará ao volante de um Honda da MacPRO Racing.
Emoções não irão faltar numa jornada que decidirá o título de pilotos e de equipas. Gabriele Tarquini, Yvan Muller, Thed Björk, Jean-Karl Vernay, Pepe Oriola, Esteban Guerrieri e Norbert Michelisz têm todos hipóteses de conquistar o título ainda que o quem mais próximo esteja disso seja o italiano Tarquini da BRC Racing Team Hyundai. Já nas equipas cinco são as formações com possibilidades de triunfar.
Acompanhe, em direto, as corridas 2 (00:30) e 3 (03:00) do fim de semana. Para além dos eventos do WTCR, o Eurosport emite mais duas corridas do Grande Prémio de Macau: a Taça do Mundo de Fórmula 3 e a prova de FIA GT.
Automobilismo
24 Horas de Le Mans para ver no Eurosport neste fim de semana
17/08/2021 AT 15:38
Simultaneamente o Eurosport terá vários diretos das 6 Horas de Xangai, na China, palco da 5.ª jornada do Mundial de Resistência – WEC. Não perca a corrida onde participam os portugueses António Félix da Costa e Pedro Lamy.
Os comentários das corridas ficarão a cargo de João Carlos Costa, Ricardo Grilo e Miguel Roriz.
Automobilismo
Endurance em destaque no fim de semana: 12 Horas do Estoril e 6 Horas de Monza
16/07/2021 AT 21:04
Automobilismo
Red Line: novo programa de atualidade nacional de desportos motorizados estreia esta 2.ª feira
05/07/2021 AT 19:08