O desporto automóvel português está, de novo, de volta ao Eurosport com o programa ‘Red Line’. São 50 minutos para conhecer o que de melhor se faz em Portugal nos principais campeonatos. A partir de hoje, os fãs vão poder ficar a par de toda a atualidade sobre as suas modalidades favoritas neste programa com assinatura da produtora GMK e o apoio da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
Em destaque no programa de estreia de ‘Red Line’, esta noite, às 21:00h no Eurosport 2, estarão os resultados do Campeonato Nacional de Karting KIA, com as duas primeiras provas da temporada, o arranque do Campeonato Nacional de Ralis, na Serra da Aboboreira, e ainda o início do Campeonato Nacional de TT AM48, em Beja.
‘Red Line’ conta com seis episódios que podem ser vistos, a cada mês, no Eurosport 2 até ao final do ano.
Automobilismo
24 Horas de Le Mans para ver no Eurosport neste fim de semana
17/08/2021 AT 15:38
A estreia ‘Red Line’ é um exemplo da aposta do Eurosport na localização de conteúdos dando maior visibilidade ao desporto automóvel nacional. Contribui igualmente para o aumento dos níveis de notoriedade e de interesse pela modalidade. O Eurosport é um canal que aposta forte nos desportos motorizados contando com importantes competições como o campeonato de Fórmula E, o WTCR, o Mundial de Resistência, o Europeu de Ralis, a Porsche SuperCup, as BlancPain Series, ou os Mundiais de Superbike e de Motocross.
O primeiro episódio de ‘Red Line’, a não perder esta 2.ª feira, 5 de julho, às 21:00, no Eurosport 2.
Automobilismo
Endurance em destaque no fim de semana: 12 Horas do Estoril e 6 Horas de Monza
16/07/2021 AT 21:04
Automobilismo
Fim de semana de desportos motorizados no Eurosport
02/07/2021 AT 18:03