Getty Images

Eurosport garante as melhores provas de biatlo do mundo até 2022

Eurosport garante as melhores provas de biatlo do mundo até 2022
By Eurosport

The 04/01/2018 at 12:15Updated The 04/01/2018 at 12:17

Para ficar a par de toda a informação relativa aos Jogos Olímpicos de Inverno visite a página do Eurosport www.eurosport.com/olympics

O Eurosport e a European Broadcasting Union (EBU) assinaram um novo acordo de que prevê a transmissão no canal do melhor biatlo do mundo por mais quatro anos, até à temporada 2018-2018.

O Eurosport transmite mais de 130 provas da Taça do Mundo dos diferentes desportos de Inverno, o que equivale um total superior de 1000 horas de cobertura televisiva e no Eurosport Player. A extensão da parceria com a EBU cimenta a posição de referência do Eurosport como a Casa dos Desportos de Inverno. O novo acordo prevê a transmissão no Eurosport das Taças do Mundo de Biatlo até 2021-22, bem como dos Campeonatos do Mundo de 2019, 2020 e 2021. É válido para 27 países e territórios entre os quais se inclui Portugal. Os fãs nacionais vão poder ver os seus biatletas favoritos em exclusivo só no Eurosport.

O caminho de centenas de atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de Inverno pode ser visto a cada fim de semana no Eurosport ou no Eurosport Player. A cobertura do Eurosport dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 começa na terça-feira, dia 8 de fevereiro, em direto e “on-demand”, em todos os ecrãs. No Eurosport Player, os fãs vão poder ver cada minuto, cada atleta e cada desporto – online, em smartphones, tablets ou smart tvs – de maneira a não perder um único momento dos Jogos. Os fãs vão poder personalizar e definir a sua experiência olímpica podendo escolher aquilo que querem ver, onde querem ver e como querem ver.

Para ficar a par de toda a informação relativa aos Jogos Olímpicos de Inverno visite a página do Eurosport www.eurosport.com/olympics

O Eurosport detém os direitos exclusivos de todos os eventos de biatlo nos seguintes mercados: Albânia, Arménia, Azerbaijão, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Geórgia, Grécia, Islândia, República da Irlanda, Israel, Itália, Hungria, Kosovo, Quirguistão, Macedónia, Malta, Moldova, Montenegro, Marrocos, Holanda, Portugal, São Marino, Espanha, Turquia, Reino Unido e Vaticano.