As luzes do ringue do Eurosport voltam a acender-se na tarde deste sábado, 20 de março, para lhe oferecer o melhor boxe do mundo. Os espetadores do Eurosport vão poder seguir em direto a partir do Khodynka Ice Palace, em Moscovo, um grande combate de Meio-Pesados. Frente a frente vão estar Artur Beterbiev e Adam Deines. O russo Beterbiev combate em casa pela primeira vez como profissional e logo colocando em jogo os cinturões de campeão do mundo do World Boxing Council (WBC) e da International Boxing Federation (IBF). O desafiante Deines, pugilista alemão de 30 anos, apresenta-se com um registo de 19 triunfos (10 por K.O.), e apenas 1 empate e 1 derrota. Já o campeão chega ao combate com um registo invicto de 15-0, todos por K.O. É por isso apontado como grande favorito pelos especialistas.
Para além deste grande duelo, os fãs de boxe têm ainda a oportunidade de ver na mesma transmissão, o combate que coloca em jogo o título de prata de Super-Médios do WBC entre o uzbeque Azizbek Abdugofurov (13-0-0) e o russo Pavel Silyagin (6-0-0).
Boxe
Potência máxima: Boxe em direto neste sábado
02/04/2021 AT 18:48
Siga estes dois grandes combates e viva uma transmissão emocionante de boxe em direto e em exclusivo no Eurosport 2, este sábado, a partir das 17:00h. Os comentários ficam a cargo de Francisco Botelho e Pedro Miguel Matos.
Boxe
O Boxe está de regresso ao Eurosport!
28/10/2020 AT 16:48