Apenas 12 dias após o último ‘putt’ no Tour Championship, que corou Patrick Cantlay como campeão, o PGA TOUR está de volta para uma nova temporada que promete ainda mais ação e mais emoção. Os fãs de golfe vão poder seguir semanalmente os torneios e as melhores jogadas do melhor campeonato do mundo.
Anteriormente conhecido por Safeway Championship, o Fortinet Championship é o torneio que marca o início da nova época 2021-22. O palco será o North Course no Silverado Resort, em Napa, na Califórnia, EUA, campo que recebe o campeonato pela oitava vez, mas apenas pela primeira sob o nome do novo patrocinador.
Apesar de ser o primeiro torneio da época, não faltarão os grandes nomes da modalidade. O número 1 do mundo John Rham e Hideki Matsuyama são os únicos jogadores do top-20, mas haverá rivais de peso na luta pela vitória e pelos 7 milhões de dólares de ‘prize-money’. Exemplo disso é Brendal Steele que já triunfou duas vezes no passado neste campo (2016 e 2017).
Ciclismo
Camisolas arco-íris em jogo nos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada
17/09/2021 AT 12:18
O calendário do PGA TOUR 2021-22 arranca com o Fortinet Championship já esta quinta-feira. Pelo meio há muito para ver com destaque natural para os torneios de ‘Major’: Masters Tournament em abril, PGA Championship em maio, US Open em junho e The Open Championship em julho. Os ‘playoffs’ da FedEx Cup jogam-se de 8 a 28 de agosto e determinam o novo campeão da temporada.
Muito para ver, mas antes o Eurosport 2 acompanha toda a ação do Fortinet Championship em direto, nas noites de quinta-feira a domingo a partir das 23:00h. Os comentários ficam a cargo de José Manuel Castro Martins.
Em dezembro de 2020, o Eurosport anunciou um acordo com o PGA TOUR que garantia ao canal transmissão de 43 torneios no Eurosport em 2021. Durante o ano, os fãs de golfe puderam seguir de perto todas as tacadas do melhor circuito de golfe profissional do mundo. Algo que vão poder continuar a fazer em 2022.
A oferta de golfe do canal é complementada com a que já existe e é disponibilizada através da GOLFTV powered by PGA TOUR, o serviço de ‘streaming’ ‘casa digital do golfe’ que oferece os melhores conteúdos em direto e ‘on demand’ para os fãs entusiastas da modalidade em todo o mundo. Enquanto a GOLFTV continua a ser o melhor lugar para os fãs de golfe desfrutarem de um conteúdo ‘premium’ e especializado, o Eurosport promete continuar a aumentar o número de espectadores na Europa levando a modalidade a milhões de lares.
Ciclismo
Volta ao Luxemburgo com João Almeida abre semana de muito ciclismo no Eurosport
14/09/2021 AT 11:04
Ciclismo
Portugal com 20 ciclistas nos Europeus de estrada em Trento
07/09/2021 AT 01:04