O Critérium du Dauphiné é uma das corridas por etapas mais famosas, uma prova perfeita para que os ciclistas possam colocar à prova as suas habilidades e resistência para o Tour de France.
Em consonância com o principal objetivo do Eurosport- transmitir o melhor do desporto mundial, o Eurosport 1 vai emitir seis das oito etapas da corrida de ciclismo, sendo que a primeira e a última etapas serão transmitidas em direto no Eurosport 2.
Um conjunto de 22 equipas provenientes de diferentes países do mundo que vão desde o Cazaquistão aos Estados Unidos da América, passando pela Austrália, Itália, Espanha, Reino Unido e França, o Critérium du Dauphiné promete ser uma corrida emocionante, com grandes momentos numa rota com oito etapas, totalizando mais de 1150 quilómetros.
Ciclismo
Camisolas arco-íris em jogo nos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada
17/09/2021 AT 12:18
A começar em Les Gets no dia 5 de junho e a terminar em Hautes-Alpes no dia 12 do mesmo mês, todas as etapas deste grande evento de ciclismo vão ser transmitidas nos canais Eurosport, para que todos os fãs possam acompanhar a corrida que serve de prova para o grande Tour de France.
A começar às 12h30 no dia 5 de junho, o Criterium du Dauphiné será seguido em direto e em exclusivo nos canais Eurosport 1 e Eurosport 2.
Ciclismo
Começa uma nova época do PGA Tour para seguir no Eurosport
15/09/2021 AT 17:13
Ciclismo
Volta ao Luxemburgo com João Almeida abre semana de muito ciclismo no Eurosport
14/09/2021 AT 11:04