O Eurosport e a GCN garantiram os direitos de transmissão das ‘Clássicas da Flandres’ na Europa e na Ásia a longo prazo reforçando a posição do canal como ‘A Casa do Ciclismo’. As sete provas (femininas e masculinas) incluídas nas ‘Clássicas da Flandres’ estarão à disposição do público, em exclusivo, no âmbito do acordo assinado e válido para os próximos quatro anos. Nele estão incluídos os direitos da Amstel Gold Race, bem como os da Omloop Het Nieuwsblad, que se realizou no final de fevereiro passado e foi emitida pelo Eurosport.
Deste modo, os fãs de ciclismo vão continuar a desfrutar de uma cobertura incomparável das clássicas flamengas em direto e a pedido nos canais e plataformas do Eurosport, bem na GCN +.
Guy Voisin, Diretor de Ciclismo do Eurosport: "Estamos constantemente à procura expandir e melhorar a nossa oferta de ciclismo aos fãs deste desporto. Estamos a adicionar mais corridas em direto ao nosso portfólio, pelo que temos o prazer de anunciar que continuamos a esforçar-nos para proporcionar a melhor cobertura das corridas masculinas e femininas de elite com o objetivo de atingir o maior público possível. Vimos que esta nova temporada começou bem, com grandes e emocionantes compromissos no calendário que o público pode ver através dos nossos canais e plataformas. Este domingo com a Gent-Wevelgem temos uma nova oportunidade de desfrutar do melhor ciclismo com a narração e análise dos nossos especialistas.”
Ciclismo
Começa a luta pela camisola amarela
24/06/2021 AT 10:10
Amikam Kranz, Vice-presidente de Vendas e Operações de Media da Infront: "Esta série de corridas tem uma história muito rica e ocupa um lugar especial no calendário do ciclismo. Este novo acordo, que inclui a transmissão televisiva das provas é mais um passo em direção ao nosso objetivo de oferecer o melhor ciclismo a fãs do mundo inteiro."
A oferta de ciclismo do Eurosport não cessa de crescer e conta já com mais de 200 eventos profissionais de estrada, de pista, de BMX e de ciclocrosse. Para além disso, as três ‘Grandes Voltas, os cinco ‘Monumentos’, os Campeonatos do Mundo e os Jogos Olímpicos fazem com que a ‘A Casa do Ciclismo’ emita mais de 2.500 horas de ciclismo em direto em 300 dias ao longo de 2021. Durante este mês de março, o Eurosport fez história ao emitir de forma continua e sem interrupções a Milão – Sanremo, o 1.º ‘Monumento’ da temporada.
DATAS-CHAVE DAS CLÁSSICAS DA FLANDREs
• 27 de fevereiro - Omloop Het Nieuwsblad
• 28 de março - Gent-Wevelgem
• 31 de março - Dwars door Vlaanderen
• 4 de abril - Ronde van Vlaanderen (Volta a Flandres)
• 7 de abril - Scheldeprijs
• 14 de abril - Brabantse Pijl
• 18 de abril - Amstel Gold Race
• 28 de agosto - Brussels Cycling Classic
Ciclismo
Ciclismo em dose dupla no Eurosport 2 com Voltas à Eslovénia e à Bélgica
08/06/2021 AT 22:21
Ciclismo
Torneio The Memorial para ver a partir de quinta-feira em direto no Eurosport 2
02/06/2021 AT 18:05