Uma queda na clássica Liége-Bastogne-Liége em Abril, e subsequente lesão no joelho direito, deitaram por terra as aspirações de Frank Schleck alinhar na “Grand Départ”, pela nona vez na carreira.
Na semana passada, o ciclista luxemburguês de 35 anos, abandonou a Volta à Suíça antes do “crono” individual, numa última tentativa de recuperar a tempo do Tour, mas a inflamação no joelho forçou a sua equipa – Trek Factory Racing - a deixá-lo de fora dos nove elementos que vão tentar conduzir Bauke Mollema à vitória em Paris.
“Dores crónicas no joelho direito forçaram a direcção e o staff médico da equipa a não seleccionar o Frank Schleck para a equipa da Volta à França”, afirmou a Trek Factory Racing.
Ciclismo
Semana de Ciclismo em dose dupla para seguir no Eurosport
YESTERDAY AT 14:45
O irmão mais velho de Andy Schleck – vencedor do Tour em 2010 – conquistou duas vitórias em etapas na Volta à França e terminou por quatro vezes no Top 10, incluindo o terceiro lugar obtido na edição de 2011.
Equipa da Trek Factory Racing para o Tour 2015: Bauke Mollema, Fabian Cancellara, Haimar Zubeldia, Julian Arredondo, Stijn Devolder, Bob Jungels, Laurent Didier, Markel Irizar e Gregory Rast.

Com uma média de idades de 31 anos, 11 meses e 25 dias, a equipa norte-americana é uma das mais experientes nesta edição do Tour e tem como principal objetivo a luta pela geral com Bauke Mollema, mas também as vitórias nos contrarrelógios individual e colectivo e aspiração a "roubar" triunfos nas etapas em linha, com o incontornável, Fabian "Spartacus" Cancellara.
Ciclismo
Camisolas arco-íris em jogo nos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada
17/09/2021 AT 12:18
Ciclismo
Começa uma nova época do PGA Tour para seguir no Eurosport
15/09/2021 AT 17:13