Com o inverno à porta, este fim-de-semana, arranca mais uma edição da Taça do Mundo de esqui alpino. Como vem sendo tradição, a estância austríaca de Sölden recebe a primeira etapa do campeonato feminino e masculino, com as provas de Slalom Gigante. Com os Jogos Olímpicos a apenas a menos de quatro meses de distância, muitos esquiadores querem fazer um bom começo de temporada e chegar a PyeongChang no pico de forma.
Na época passada, a suíça Lara Gut venceu a prova inaugura da Taça do Mundo. Já a norte-americana Mikaela Shiffrin conquistou o Grande Globo de Cristal. Na prova masculina, o triunfo em Sölden coube ao francês Alexis Pinturault. Já a geral da Taça do Mundo foi novamente ganha por Marcel Hirscher. Foi a sexta vez consecutiva que o austríaco ergueu o Grande Globo de Cristal na carreira. Um autêntico recorde!!!
Esqui Alpino
Há vida para lá de Hirscher e Vonn... Começa mais uma edição da Taça do Mundo de Esqui Alpino
23/10/2019 AT 10:01
Não perca as emoções da velocidade sobre os esquis com o arranque da Taça do Mundo de esqui alpino, com a transmissão das provas em direto no Eurosport. Os comentários estão a cargo de João Paulo Freitas. Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.
Esqui Alpino
Todos os caminhos vão dar a Åre
05/02/2019 AT 16:28
Esqui Alpino
Lenda do Esqui Alpino Bode Miller é reforço do Eurosport para os Campeonatos do Mundo
23/01/2019 AT 17:40