Eurosport

Chasing History volta aos ecrãs do Eurosport

Chasing History volta aos ecrãs do Eurosport
By Eurosport

The 05/11/2018 at 14:52Updated The 05/11/2018 at 14:57

Série marca a derradeira temporada da carreira de Lindsey Vonn.

Os fãs de Desportos de Inverno na Europa vão poder ver de perto e em exclusivo o dia-a-dia de uma das melhores esquiadoras de sempre: Lindsey Vonn. A norte-americana é a protagonista estrela de mais uma temporada do programa Chasing History do Eurosport.

A cada programa, os fãs vão conhecer os desafios e sacrifícios que Vonn terá de fazer ao longo daquela que será a sua última época da carreira. A esquiadora procura garantir as quatro vitórias que lhe permitirão ser a atleta com o maior número de triunfos na história da modalidade.

chasing history

chasing historyEurosport

A série coincide com a primeira prova de Downhill da temporada em Lake Louise na última semana de novembro. Todos os episódios de Chasing History estarão disponíveis no Eurosport e no Eurosport Player. Outros conteúdos extra dos bastidores da série podem ser vistos no site chasinghistory.eurosport.com.

Lindsey Vonn: “Ao longo de toda a carreira contei com o apoio incrível dos fãs na Europa e o feedback que recebi deles na primeira temporada de Chasing History foi fantástico. É um pouco estranha a sensação de preparar-me para a minha última temporada, mas sinto-me grata por poder partilhar as minhas reflexões e sentimentos com os espetadores do Eurosport. O Eurosport tem acompanhado a minha carreira na Taça do Mundo desde o primeiro momento e espero que Chasing History tenha agora o final de conto de fadas que todos desejamos”.

Chasing History complementa a cobertura recorde e sem igual do Eurosport da temporada de Desportos de Inverno. Os fãs vão poder ver todos os eventos da Taça do Mundo e os Campeonatos do Mundo das principais modalidades nas diferentes plataformas, linear e digital, do Eurosport em direto e on-demand.

O Eurosport garante mais de 1000 horas de cobertura dos mais de 170 eventos da Taça do Mundo 2018-2019 na Europa e na região de Ásia-Pacífico. Uma cobertura sem rival que evidência o empenho do canal em marcar a sua posição como a Casa dos Desportos de Inverno na Europa.