O Eurosport trabalha com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência dos seus espetadores e a partir de agora já é possível ignorar todos os anúncios presentes nas suas plataformas digitais gratuitas, como são os casos do site Eurosport.com e da aplicação Eurosport.
A iniciativa entrou em vigor esta quarta-feira, 26 de fevereiro, e permite aos utilizadores das plataformas digitais Eurosport (à exceção do Eurosport Player) ignorar e saltar os anúncios após seis segundos. Para além de melhorar a experiência do consumidor, as mudanças oferecem aos potenciais parceiros de publicidade a flexibilidade de criarem anúncios de vídeo de apenas seis segundos atingindo deste modo, os seus objetivos de comunicação de um modo mais rápido de eficaz.
David Fisher, VP Digital Ad Sales: “Acreditamos que seis segundos de publicidade oferecem a oportunidade perfeita para fazer passar uma mensagem de marca de forma clara, sem alienar os utilizadores. Esperamos que os nossos anunciantes aceitem o desafio dos seis segundos – mas se apenas um anúncio de trinta segundos for funcional, tendo a possibilidade de o ignorar e colocar os nossos utilizadores primeiro, acreditamos que isso só vai beneficiar os nossos parceiros de publicidade.”
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Lançado em 1999, o site Eurosport.com tem um 2.1m de visitas diárias e mais de 24.5m visualizações de vídeos mensais. É cada vez mais o destino para os fãs de desporto no mundo inteiro, cobrindo um pouco de todas as modalidades desde o ténis, futebol, passando pelos desportos de inverno, até ao ciclismo. Já a aplicação Eurosport dá aos seus utilizadores a possibilidade de ver conteúdos de desporto em qualquer altura e em qualquer lugar.
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