Eurosport

Fórmula E: Félix da Costa quer esquecer Marraquexe e aposta num bom resultado em Santiago

Fórmula E: Félix da Costa quer esquecer Marraquexe e aposta num bom resultado em Santiago
By Eurosport

The 24/01/2019 at 17:07Updated The 24/01/2019 at 17:10

A corrida pode ser vista este sábado no Eurosport 1, em direto, a partir das 19:00 e terá comentários de João Carlos Costa e Duarte Félix da Costa.

É já este sábado que António Félix da Costa volta a competir ao volante do seu BMW no ePrix de Santiago do Chile. O Eurosport emite a terceira corrida da época do campeonato do Fórmula E que promete muita velocidade, ultrapassagens e emoção.

É no renovado circuito citadino da capital do Chile, com o magnifico cenário dos Andes e do Parque O’Higgins, que se realiza uma das corridas mais espetaculares do calendário. No passado foi palco de grandes duelos e este sábado volta a recebe 22 monolugares e pilotos num traçado com catorze curvas, num total de 2.348 km de perímetro. Esperam-se novamente grandes lutas dentro de pista!

Depois de ter terminado o ePrix de Marraquexe no muro abandonando a segunda prova do campeonato quando liderava a corrida na sequência de um erro partilhado pelos dois pilotos da BMW Andretti, António Félix da Costa quer voltar aos pontos e vencer em Santiago.

“Como piloto ambicioso que sou penso sempre na vitória, mas quero sobretudo recolher o maior número de pontos, sem correr riscos e manter-me nos lugares da frente do campeonato”, considerou António Félix da Costa.

Recorde-se que o piloto português iniciou da melhor maneira a nova temporada com uma vitória em Riade, na Arábia Saudita.

Veja o ePrix de Santiago do Chile este sábado no Eurosport 1 com comentários de João Carlos Costa e Duarte Félix da Costa. A partir das 18:15 arranca a emissão com o resumo da qualificação seguindo-se a corrida a partir das 19:00.