From Official Website

Atlanta United e Portland Timbers decidem o título de campeão da MLS no Eurosport este domingo

Atlanta United e Portland Timbers decidem o título de campeão da MLS no Eurosport este domingo
By Eurosport

The 06/12/2018 at 11:44Updated The 06/12/2018 at 11:48

Veja o derradeiro jogo do campeonato dos EUA na madrugada de domingo, a partir da 01:00. Comentários do encontro a cargo da dupla Nuno Santos e Olivier Bonamici.

Chegou a altura de todas as decisões na Major League Soccer! As formações de Atlanta United e Portland Timbers medem forças, este domingo, no derradeiro encontro dos play-offs. Quem será campeão nesta grande final? Um jogo imperdível com transmissão, em direto, no Eurosport 1 e com comentários de Nuno Santos e Olivier Bonamici.

O Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, Georgia, é o palco do duelo final da MLS. Frente a frente vão estar os campeões da Conferência Este e Oeste. Os Atlanta United procuram a conquista do seu primeiro título, apenas um ano depois da estreia no campeonato, enquanto os Portland Timbers tentam alcançar o segundo do seu palmarés, depois do êxito em 2015, quando venceram os Columbus Crew por 2-1.

Ambas equipas têm um futebol com um forte cunho sul-americano. Os Atlanta United são orientados pelo argentino Gerardo Martino, ex Barcelona e ex selecionador da Argentina, enquanto os Portland Timbers são treinados pelo venezuelano Giovanni Savarese. Para além disso, os planteis contam com um total de 17 jogadores sul-americanos.

Quem vence a 23.ª edição da MLS Cup? Um emocionante embate a não perder na madrugada deste domingo, a partir das 01:00, em direto, no Eurosport 1, com os comentários de Nuno Santos e Olivier Bonamici.

Nuno Santos, comentador de futebol do Eurosport: “Espera-se um jogo emocionante! Os Atlanta United são os claros favoritos à vitória, perante uma equipa dos Portland Timbers que deverá jogar em contra-ataque e à procura do erro do adversário. O ambiente será fantástico, com um estádio cheio com mais de 70.000 pessoas, no jogo que será a despedida de Gerardo Martino. A nível individual, Josef Martínez e Miguel Almirón, nos Atlanta, e Diego Valeri e Diego Chará, nos Timbers, são os jogadores estrela a ter em atenção.”

Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.