A seleção portuguesa de sub-19 venceu a anfitriã Alemanha por 4-3, em encontro da segunda jornada do grupo A do Europeu e está mais perto das meias-finais da prova.
Os germânicos marcaram primeiro, aos 12 minutos, por Philipp Ochs mas a equipa liderada por Emílio Peixe não acusou o golpe e chegou ao empate aos 37 minutos, por intermédio de Ankra Asumah.
Os lusos começaram a segunda parte com um golo de Gonçalo Rodrigues para se colocarem na frente do marcador. Uma vantagem que durou pouco: o árbitro da partida apitou para grande penalidade, convertida com sucesso por Ochs.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Alexandre Nascimento voltou a colocar Portugal a vencer, por 3-2 e Aurélio Buta fez o quarto tento da seleção nacional, aos 73 minutos.
Nos descontos, os homens da casa ainda reduziram, novamente de grande pemalidade e novamente por Ochs, que assinou um hat-trick no encontro.
Com o triunfo, Portugal lidera o grupo A, juntamente com a Itália, com quem vai jogar no domingo. A Alemanha, que conta apenas com derrotas e já está eliminada, enfrenta a Áustria.
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33