As jovens promessas do futebol feminino mundial têm o seu lugar de destaque nos canais Eurosport. A partir de 13 de novembro, acompanhe a 6.ª edição do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino Sub-17, competição que este ano se realiza no Uruguai. As 16 melhores seleções do globo lutam pela hegemonia na modalidade. Portugal não se apurou para a fase final do torneio, mas vai estar representado pela árbitra Sandra Bastos.
Sandra Bastos é a única portuguesa e uma das cinco árbitras europeias presentes na competição, além de 11 assistentes de várias nacionalidades. Regista ainda uma presença na fase final da mesma competição, disputada na Jordânia em 2016.
Há dois anos, em Amã, a Coreia do Norte foi a grande vencedora do Mundial depois de bater o Japão por 5-4, nas grandes penalidades, após o nulo no final do prolongamento. Foi o segundo título da história das norte-coreanas. Que seleção vai agora erguer troféu na final no dia 1 de dezembro em Montevideu? O Mundial de Futebol Feminino Sub-17 a não perder no Eurosport!
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Grupo A: Uruguai (Anfitriã), Gana, Nova Zelândia e Finlândia
Grupo B: México, África do Sul, Brasil e Japão
Grupo C: EUA, Camarões, Coreia do Norte (Campeã) e Alemanha
Grupo D: Coreia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia
Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33