O Eurosport garantiu uma grande contração de verão ao assinar um acordo com Hope Solo para ser a nova Comissária de Futebol Feminino do canal.
A poucos dias do início de um verão recheado de muitas competições de futebol feminino, Solo, que conquistou o Mundial de 2015 com os Estados Unidos e a Luva de Ouro no mesmo torneio por ter sido a melhor guarda-redes na prova, junta-se à equipa do Eurosport, assumindo o papel de Comissária do Futebol Feminino durante o Euro 2017.
Com 202 internacionalizações pela seleção dos Estados Unidos, Solo é uma figura icónica do futebol mundial. A guarda-redes dará aos fãs a sua visão muito peculiar sobre o jogo como Comissária do Futebol Feminino.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Estou muito satisfeita de me juntar à equipa ao Eurosport antes do que promete ser um verão brilhante para o futebol feminino na Europa. Estou aqui para abanar as coisas, não farei prisioneiros e posso garantir aos fãs que darei sempre a minha sincera opinião”, afirmou a guarda-redes.
Sou profissional há mais de uma década e joguei em Mundiais e Jogos Olímpicos. Por isso, considero estar tão bem colocada como qualquer outra pessoa para analisar o futebol feminino. Adoro jogar, mas esta vai ser uma experiencia totalmente nova: estar nas bancadas e dar minha opinião aos fãs durante o jogo. Vai ser um grande verão”, concluiu Solo.
Solo junta-se a Eric Cantona, o outro Comissário do Futebol. O histórico futebolista francês é o protagonista de um programa no Eurosport desde o verão passado.
O primeiro episódio da Comissária do Futebol Feminino com Hope Solo, é emitido durante a final da Liga dos Campeões de Futebol feminino, esta quinta-feira, dia 1 de junho. O encontro que opõe as equipas francesas do Lyon e do PSG, é emitido no Eurosport 1, às 19:30.
O Eurosport emite a totalidade dos 31 encontros do Campeonato da Europa de futebol feminino, que arranca a 16 de julho, na Holanda, competição na qual Portugal marca presença.
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33