Foi mexida a semana futebolística na América do Norte. Primeiro ficamos a conhecer o Miami FC, clube detido por Paolo Maldini. A equipa vai jogar a partir de 2016 jogará na NASL – atualmente a 2ª divisão –, entidade com quem a MLS mantém uma disputa territorial.
A chegada de Maldini a Miami é surpreendente, já que se esperava que fosse David Beckham a trazer uma equipa da MLS para a cidade. Trata-se da quarta equipa da NASL com base na Florida, depois de Jacksonville, Tampa Bay e os Fort Lauderdale onde Ronaldo “O Fenómeno” tem uma participação na estrutura.
A segunda notícia colocou Los Angeles em destaque, com o anúncio de que o LA Football Club, que a partir de 2018 deve competir na MLS, vai construir um estádio com capacidade para 22 mil pessoas e que está orçado em 220 milhões de euros.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01

este

Image credit: Eurosport

DC UNITED LÍDER NO ESTE, DALAS NO OESTE
Quanto à jornada 12, ficou marcada por três empates e pela perda de pontos dos líderes das duas Conferências. Dallas empatou a zero com os Red Bulls (em casa), enquanto o DC United foi perder por 1-0 a Philadelphia graças a um golo nos descontos de Zach Pfeffer, que assim interrompeu uma série de quatro derrotas dos Union.
Duas notas de destaque no Oeste: os Seattle Sounders recuperaram terreno face a um rival direto ao ganhar em Vancouver com dois golos de Chad Barrett na 1ª parte; já o Orlando City venceu finalmente em casa (ao 6º jogo da época no Citrus Bowl) e logo com direito a goleada de 4-0 ao campeão LA Galaxy graças a um Kaká genial (golo e assistência), a um ótimo Rafael Ramos e a um recital de contra-ataque!
RESULTADOS 12ª JORNADA

oeste

Image credit: Eurosport

San Jose Earthquakes 2-0 Columbus Crew
Orlando City 4-0 LA Galaxy
Philadelphia Union 1-0 DC United
Houston Dynamo 3-1 Portland Timbers
Vancouver Whitecaps 0-2 Seattle Sounders
New England Revolution 1-1 Toronto FC
Montreal Impact 4-1 Real Salt Lake
FC Dallas 0-0 NY Red Bulls
NYC 2-2 Chicago Fire
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33