A 21ª temporada da Major League Soccer (MLS) arrancou em março e, neste mês de maio, os canais Eurosport 1 e Eurosport 2 voltam a oferecer, todos os fins de semana, a melhor cobertura em direto dos principais jogos de cada jornada.
A cobertura exclusiva da MLS no Eurosport inclui direitos televisivos e digitais para todos os jogos da temporada regular, para o AT&T MLS All-Star Game, para os jogos de “Play-Off” da MLS e para a grande final do campeonato, a MLS Cup.
“O atual líder da MLS foi uma das piores equipas nas últimas duas temporadas. O grande percurso que os Colorado Rapids estão a fazer na MLS pode bem ser considerado como uma das grandes surpresas destas primeiras nove semanas. Depois de duas temporadas nos últimos lugares da prova, com a equipa de Denver a conseguir, em ambos os casos, menos de dez vitórias, o atual primeiro lugar na prova é um prémio para a construção do plantel.” Explica Luís Cristóvão, comentador da MLS nos canais Eurosport.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Na noite de sábado, pelas 22 horas, os líderes da Conferência Este, Montreal Impact, recebem os Philadelphia Union, em jogo a ser transmitido pelo Eurosport 2. Já no domingo vai ser transmitida uma dose dupla no Eurosport 1, com o encontro entre os Sporting Kansas City e os Orlando City de Kaká a ter início às 20h45, seguindo-se os Portland Timbers frente aos New York City depois das 00h45.
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33