No Missouri os San Jose Earthquakes golearam o Sporting Kansas City por 5-0, num encontro de sentido único. Shea Salinas deu início à goleada aos três minutos e Wondolowski bisou, atingindo a marca de 100 golos ao serviço dos Earthquakes.
O avançado norte-americano torna-se no primeiro jogador da história da MLS a facturar 10 golos em seis temporadas consecutivas.

Anibal Godoy e Cato marcaram os restantes golos da equipa visitante. Com esta pesada derrota chega ao fim a série de 16 triunfos consecutivos em casa por parte do Sporting Kansas City, ao passo que os Earthquakes conseguem trazer os três pontos do Sporting Park pela primeira vez desde 2004.
Columbus e New York City FC dividem pontos no Ohio

New York City FC's Frank Lampard

Image credit: Reuters

Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Columbus Crew e New York City FC mediram forças pela primeira vez esta temporada na MLS esta quarta-feira e o resultado foi um empate a duas bolas. Kei Kamara abriu as hostilidades aos 24 minutos colocando os Crew a vencer por 1-0. Foi o 18º golo do avançado da Serra Leoa esta época.

O empate surgiu apenas no segundo tempo, com David Villa a fazer a assistência, e Poku a finalizar da melhor forma aos 57 minutos.
Pouco depois, na sequência de um canto cobrado por Andrea Pirlo, Poku voltou a fazer o gosto ao pé e colocou o New York City pela primeira vez na frente do marcador.

No entanto os festejos dos nova iorquinos foram sol de pouca dura já que seis minutos depois, aos 72, Cedrik repôs a igualdade.

A ameaça de trovoada levou à interrupção da partida, durante alguns minutos, mas no regresso ao relvado nenhuma equipa conseguiu desfazer a igualdade.
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33