Kaká, capitão da formação All-Star, foi eleito o MVP da partida que se disputou no Colorado depois de assinar uma assistência e um golo. À passagem do minuto 20 o antigo internacional brasileiro, que é o melhor marcador dos Orlando City, com 9 remates certeiros, colocou a equipa All-Star em vantagem, ao converter uma grande penalidade.
Três minutos depois David Villa, jogador do New York City, aumentou para 2-0. Os golos surgiram todos na primeira metade da partida. Aos 37 minutos Harry Kane anotou o único tento da formação londrina, que é orientada pelo argentino Maurício Pochettino.
Kaká acabou por entrar para a história do All Star Game ao tornar-se, em 15 anos, no primeiro atleta distinguido com título de Melhor Jogador do Mundo da FIFA a participar no jogo das estrelas. O último foi Lothar Matthäus, no ano 2000. O ex-jogador de São Paulo, AC Milan e Real Madrid, foi também o primeiro jogador da história do Orlando City a ser escolhido para o MLS All Star Game, a envergar a braçadeira de capitão, a anotar um golo e a ser distinguido como o MVP da partida.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Após a Gold Cup, conquistada pelo México, e o jogo dos All Star, é tempo de regressar o campeonato. Este fim-de-semana o Eurosport oferece três jogos em direto:
New York City-Montreal Impact (sábado, 19h00, Eurosport 2)
San Jose Earthquakes-Portland Timbers (domingo, 22h00, Eurosport 1)
Chicago Fire-Dallas (de domingo para 2ª feira, 00h00, Eurosport 1)
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33