O DC United, um dos fundadores da Liga e com quatro títulos no palmarés, juntou-se aos Red Bulls após vencer o vizinho NYC por 2-1, conseguindo a primeira vitória nos últimos seis jogos. Lampard adiantou o City no primeiro minuto de jogo, mas Espíndola e Saborio operaram a reviravolta, com o golo do costa-riquenho a cair aos 92 minutos – só um milagre levará o NYC aos playoffs na época de estreia do clube.
No outro jogo grande da jornada o 7º classificado Orlando encontrou uma tábua de salvação ao ganhar 2-1 ao 6º, Montreal. O encontro entre rivais diretos foi decidido com golos do rookie Cyle Larin e de Seb Hines; as duas equipas estão separadas por um ponto e o 6º lugar é o último que apura para a próxima fase.
No Oeste o campeão LA Galaxy foi empatar a Seattle e também confirmou o que se esperava, mantendo pelo caminho a liderança da Conferência. Um golo nos descontos de Chad Barrett anulou a vantagem que Robbie Keane tinha dado aos californianos na 1ª parte.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Quanto a Dallas, fez uma espécie de dois em um: conseguiu o apuramento e logo no clássico do Texas frente aos Houston Dynamo. Mauro Diaz, Kellyn Acosto e David Texeira (com um bis) fizeram os golos de Dallas na vitória por 4-1 para os vice-campeões em 2010 e semifinalistas no Oeste no ano passado.
Surpreendente na Conferência Oeste é a queda dos Portland Timbers, afundados em casa graças a um golo de Krisztian Nemeth, aos 83 minutos, que permitiu ao Sporting Kansas City ultrapassar Seattle e passar para o 4º lugar. O avançado húngaro, que passou pelo Liverpool, já tinha marcado a meio da semana na conquista da US Open Cup (vitória nos penáltis sobre Philadelphia).
RESULTADOS JORNADA 31
DC United 2-1 NYC
Toronto 3-1 Philadelphia Union
New York Red Bulls 2-1 Columbus Crew
Orlando City 2-1 Montreal Impact
Chicago Fire 3-1 New England Revolution
San Jose Earthquakes 1-1 Vancouver Whitecaps
Portland Timbers 0-1 Sporting Kansas City
FC Dallas 4-1 Houston Dynamo
Colorado Rapids 1-2 Real Salt Lake
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33