Dois golos na primeira parte dos New York Red Bulls foram suficientes para garantir a vitória, por 2-1, depois do defesa dos Montreal Impact, Ambroise Oyongo ter sido expulso após 15 minutos. O jogador fez falta na área e impediu uma oportunidade clara de golo de Bradley Wright-Phillips.
Sacha Kljestan marcou a grande penalidade que colocou os Red Bulls na frente do marcador. Aos 39 minutos, Segundo golo da equipa da casa através de Lloyd Sam. A resposta dos Montreal Impact pecou por tardia. Aos 68 minutos, Didier Drogba reduziu de grande penalidade. Foi o 8º golo do costa-marfinense na época.
Os New York Red Bulls garantem o título da fase regular da conferencia este, em caso de vitória ou empate, num dos 3 jogos que faltam. A equipa tem três pontos de vantagem sobre os Los Angeles e o FC Dallas na classificação geral.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Entretanto, em Vancouver, os Whitecaps empataram, 0-0, com o FC Dallas alcançando assim um lugar no playoff pela segunda temporada consecutiva. A equipa canadiana é terceira na conferência Oeste, um ponto atrás do rival desta noite e dos Los Angeles Galaxy.
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33