Os Sounders colocaram um ponto final no sonho dos Galaxy de renovarem o título da Major League Soccer. A jogar em casa, a formação de Seattle venceu por 3-2, com golos de Clint Dempsey, Nelson Valdez e Erik Friberg. Sebastian Lletget e Gyasi Zardes anotaram os golos da equipa da califórnia, que procurava a conquista do sexto título na competição. Já os Seattle Sounders nunca conquistaram a Major League Soccer.
DC United afastam New England Revolution
Os DC United também garantiram um lugar nas meias-finais da conferência Este. A formação de Washington eliminou, em casa, os New England Revolution, finalistas vencidos em 2014, após um triunfo por 2-1.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Ainda assim foram os visitantes os primeiros a marcar, aos 15 minutos de jogo, quando Juan Agudelo, num bonito pontapé de bicicleta, colocou a bola no fundo das redes do emblema da capital norte-americana.
Pouco antes do intervalo Chris Pontius, de cabeça, restabeleceu a igualdade no marcador e, a 7 minutos do apito final, Chris Rolfe confirmou a reviravolta e o apuramento dos DC United para as meias-finais da Major League Soccer.
Esta quinta-feira disputam-se mais duas partidas. Os Montreal Impact, de Didier Drogba, terão pela frente os Toronto FC enquanto os Portland Timbers irão enfrentar o Sporting Kansas City. Poderá acompanhar tudo em direto no Eurosport Internacional depois das 23h.
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33