Estados Unidos - Alemanha e Japão - Inglaterra são os jogos das meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino.
O Japão está nas meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. As campeãs do mundo em título bateram a Austrália por 1-0 num encontro realizado no Commonwealth Stadium em Edmonton, no Canadá. As japonesas dominaram o encontro na primeira parte e podiam ter chegado ao golo aos 21 minutos, mas o remate de Ohno saiu ao lado. Aos 32 minutos, nova oportunidade de golo para o Japão -, Miyama rematou para defesa da guarda-redes Williams.
O golo da vitória surgiu na segunda parte, aos 87 minutos, Iwabushi na sequencia de um canto fez o 1-0 final. Nas meias-finais, o Japão defronta a Inglaterra.
Futebol
Mundial: Alemanha e Estados Unidos nas "meias"
27/06/2015 AT 08:54
Inglesas eliminam o Canadá
A Inglaterra bateu a seleção da casa no último jogo dos quartos de final. Logo aos 11 minutos, Jodie Taylor aproveitou um erro da defesa canadiana para deixar a Inglaterra na frente. Três minutos depois, a Inglaterra voltou a encontrar facilidades e Lucy Bronze cabeceou para o 2-0. O Canadá ainda conseguiu reentrar na discussão do jogo antes do intervalo. O golo de Christine Sinclair, aos 42 minutos, deu esperança, mas até ao final, a Inglaterra manteve a vantagem de 2-1.
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37