Os ganeses, que na última edição da competição, em 2013, tinha ficado na terceira posição, não resistiram ao Mali, que venceu por 3-0.
Diadie Samassekou, Dieudonné Gbakle e Doumbia fizeram os golos que deram ao Mali um lugar nos quartos-de-final do Mundial, onde vão medir forças com o vencedor do encontro entre a Nigéria e a Alemanha.
Sorte beneficia Sérvia
Futebol
"Amando a Maradona"
18/12/2020 AT 14:01
Quem também segue em frente é a Sérvia, que deixou para trás a Hungria. Os sérvios venceram por 2-1, num encontro que ficou apenas decidido no prolongamento e com um autogolo…
Bence Mervo abriu as hostilidades para os húngaros, aos 57 minutos, enquanto Saponjic, já em tempo de compensação, já em tempo de compensação, restabeleceu a igualdade, levando o encontro para o prolongamento.
Quando já se pensava no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, Talaber colocou a bola na própria baliza deu à Sérvia um lugar nos quartos-de-final. A seleção dos Estados Unidos da América é a próxima adversária dos Sérvios, depois de ter deixado para trás a Colômbia.
Resultados dos oitavos-de-final:
Mali 3-0 Gana
Sérvia 2-1 Hungria
Estados Unidos 1-0 Colômbia
Ucrânia 1-1 Senegal (1-3 nas grande penalidades)
Restantes encontros dos oitavos-de-final:
Áustria – Uzbequistão.
Brasil – Uruguai.
Alemanha – Nigéria.
Portugal – Nova Zelândia
Futebol
Eurosport estreia prémio futebolista "Star of the Year"
11/12/2020 AT 12:37
Futebol
24 Horas de Le Mans virtuais para ver no Eurosport numa semana com muito desporto motorizado
05/06/2020 AT 10:33