A Espanha, responsável pela eliminação de Portugal da competição, colocou um ponto final ao sonho do estreante Cazaquistão e garantiu a presença na final. Raúl Campos destacou-se ao bisar para os Espanhóis que estiveram dominadores chegando mesmo a estar a vencer por 4-1.
Logo aos quatro minutos, Dovgan deu vantagem ao Cazaquistão, mas os espanhóis deram a volta ainda na primeira parte e chegaram ao intervalo a vencer por 3-1, com golos Bebe (oito), Miguelin (17) e Rául Campos (18).

Alex elevou a diferença, aos 27 minutos, antes de uma pequena recuperação dos cazaques, que chegaram a sonhar com a possibilidade do prolongamento, com golos de Leo, aos 36, e Zhamankulov, aos 38. Mas Campos voltou a fazer o gosto ao pé aos 38 minutos resolvendo a partida a favor dos espanhois que vão agora jogar a oitava final da sua historia.
A Espanha vai decidir o título com a Rússia que na outra meia-final bateu a Sérvia por 3-2 no prolongamento.
Futsal
Ricardinho - “Neste Europeu espero que consigamos fazer história!”
08/11/2017 AT 16:28

Futsal - Great goal Kocic : Serbia-Russia 1-1

Image credit: Eurosport

Éder Lima abriu o marcador para os russos mas Kocic empatou para os anfitriões. Abramov devolveu a vantagem à Rússia mas Simic estabeleceu novamente a igualdade.
No prolongamento, a frieza russa voltou a superiorizar-se com assinatura de um brasileiro naturalizado pela Rússia. Robinho fez o 3-2 na sequência de uma reposição lateral e carimbou a passagem para a final.
A final está agendada para sábado, em Belgrado, um encontro para acompanhar em direto no Eurosport 2 às 20h00. No mesmo dia, Sérvia e Cazaquistão defrontam-se no encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares.
Futsal
Sporting CP à conquista da UEFA Futsal Cup
26/04/2017 AT 10:48
Futsal
Euro Futsal: Rússia e Cazaquistão nas meias
09/02/2016 AT 21:43