O TaylorMade Driving Relief conta a presença do número 1 do mundo, Rory McIlroy, Dustin, Johnson, Rickie Fowler e Matthew Wolff que medem forças por equipas no Seminole Golf Club, Flórida, EUA, num formato de Four-ball ao longo de 18 buracos.

A competição vai decorrer à porta fechada seguindo estritas medidas de distanciamento social para garantir a saúde e segurança dos golfistas e da equipa de produção. As receitas angariadas revertem a favor de várias instituições que lutam contra a COVID-19 como a American Nurses Foundation e CDC Foundation.

Golfe
Quatro torneios do PGA Tour para ver em janeiro em direto no Eurosport
06/01/2021 AT 14:32

O TaylorMade Driving Relief resulta da parceria entre o PGA TOUR, a NBC Sports e a Sky Sports. Os jogadores vão jogar e oferecer o prémio de 3 milhões de dólares conseguido com o apoio do United Health Group. A Farmers Insurance garante mais 1 milhão de dólares. Os fãs em casa poderão contribuir também para a angariação de fundos, através das instituições de solidariedade do PGA TOUR seja por doações on-line ou por mensagens de texto através da GoFundMe.

Dustin Johnson, vencedor de 20 torneios do PGA TOUR: “Estou realmente entusiasmado por fazer equipa com o Rory [McIlroy] e voltar a pisar um campo de golfe. É ótimo ter parceiros de classe mundial e o apoio da GOLFTV para nos ajudar a obter o maior número possível de espetadores no nosso torneio. Tenho certeza de que Rickie [Fowler] e Matt [Wolff] vão estar preparados, mas espero que Rory e eu possamos vence-los e ajudar a angariar muito dinheiro para apoiar as instituições de solidariedade e as pessoas mais afetadas pelo COVID-19.”

Alex Kaplan, Presidente e Diretor Geral da Discovery Golf: “Temos o privilégio de fazer parte da recuperação do golfe em direto. É importante que o regresso do desporto esteja acessível de forma fácil a milhões de fãs apaixonados em todo o mundo, por isso estamos a aproveitar a extensão da rede internacional da GOLFTV e da Discovery para mostrar este momento significativo do desporto.”

“O TaylorMade Driving Relief será uma celebração da resiliência humana, reconhecendo os esforços contínuos dos profissionais de saúde em todo o mundo através do poder do desporto. Conta com alguns dos maiores nomes do golfe pelo que este domingo será uma ocasião verdadeiramente memorável. A GOLFTV está entusiasmada por trabalhar com todos os nossos parceiros para assinalar o regresso de uma competição desportiva de classe mundial para que todos possam desfrutar dela nestes tempos desafiantes.”

TaylorMade Driving Relief a não perder domingo, 17 de maio, no Eurosport 2, em direto, a partir das 19:00h, com os comentários de José Manuel Castro Martins.

Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.

Golfe
PGA Tour no Eurosport! Canal emite 43 torneios em 2021.
16/12/2020 AT 11:22
Golfe
Um mexicano à procura da primeira vitória de sempre no Mayakoba Golf Classic
03/12/2020 AT 15:30