Esta segunda-feira joga-se o MGM Resorts The Challenge: Japan Skins, um emocionante torneio exibicional de golfe. O palco da ação é o Narashino Country Club, em Chiba, nos arredores da capital do Japão, Tóquio. Frente a frente vão estar quatro jogadores de qualidade mundial: Tiger Woods, Rory McIlroy, Jason Day e Hideki Matsuyama, num formato “skins”, ligeiramente diferente dos demais torneios, onde são premiados o espetáculo e o jogo ofensivo. Os golfistas terão a companhia de outras quatro estrelas globais do rugby. George Gregan (Austrália), Bryan Habana (África do Sul), Brian O’Driscoll (Irlanda e British & Irish Lions) e Mike Tindall (Inglaterra), que juntos totalizam mais de 479 internacionalizações pelas suas seleções, vão estar em campo para participarem no evento.
Mike Tindall, campeão do mundo de rugby de 2003: “Esta é uma excelente oportunidade para estar perto de alguns dos melhores golfista de sempre. Estou extremamente entusiasmado de poder ver o jogo de perto. Quando olho para o Tiger ou o Rory penso logo que são muito robustos a nível mental. Tiveram grandes desafios ao longo das suas carreiras mas souberam sempre superá-los. Isso é o aspeto mais difícil do desporto e resta-me apenas saludá-los por terem conseguido esses êxitos.”
Bryan Habana, campeão do mundo de rugby de 2007: “Na minha opinião o golfe é popular entre os jogadores de rugby porque é um elemento social e porque é um desporto que te testa de tantas formas diferentes. A juntar a isso estão uma série de países e campos fantásticos que tens a oportunidade de visitar e torna tudo muito mais aliciante.”
Golfe
Tour Championship: o último torneio de golfe coroa o novo campeão do PGA Tour no Eurosport 2
02/09/2021 AT 01:29
Os detalhes completos sobre o jogo e outras informações serão revelados no dia do arranque do evento.
Golfe
Golfe: Celebre 50 anos de John Deere Classic na companhia do Eurosport 2
07/07/2021 AT 13:54
Golfe
Três torneios do PGA Tour para seguir no Eurosport 2 em julho
01/07/2021 AT 13:38