A Discovery Inc. e a Snap Inc. anunciaram hoje a realização de uma nova parceria de conteúdos e publicidade em torno do maior evento desportivo do mundo com o objetivo de aproximar os Jogos Olímpicos a uma nova geração de fãs. A colaboração permitirá apresentar o melhor conteúdo e a melhor cobertura da Discovery dos Jogos Olímpicos através de um novo programa diário dos Jogos Olímpicos do Eurosport, que estará disponível na plataforma Discover do Snapchat.
Como sede dos Jogos Olímpicos na Europa*, o Discovery, que oferecerá em exclusivo todos os minutos dos Jogos através do Eurosport e do Discovery +, expande a sua ampla cobertura durante os Jogos para alcançar ‘Snapchatters’ em todo o continente. **O acordo inclui os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, este verão, e os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022, que serão realizados com menos de 6 meses de intervalo, e seus principais objetivos são manter e expandir o compromisso ao longo do calendário olímpico, bem como apresentar novos públicos aos conteúdos desportivos inovadores do Discovery + e do Eurosport.
Os ‘Snapchatters’ vão poder ficar mais perto dos Jogos e de todas as histórias que importam através de um espaço dedicado criado pelo Eurosport e que pode ser seguido no Snapchat Discover. Este conteúdo incluirá:
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●Dois episódios diários durante cada jornada dos Jogos Olímpicos com os momentos mais destacados da competição disponíveis para os ‘Snapchatters’ na Europa**
● Em países como França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido, os utilizadores terão também acesso a dois episódios diários no seu idioma local com os melhores momentos das suas respetivas seleções e atletas
● Conteúdo específico ‘Road to Tokyo’ e ‘Road to Beijing’ no período prévio ao arranque de cada evento acompanhando equipas e atletas de todo o mundo
●Conteúdo criado por atletas e ‘influencers’, combinando a abordagem Discovery, para oferecer histórias mais relevantes sobre os heróis nacionais
Esta colaboração oferece às marcas uma oportunidade única de aproveitar as vantagens do maior evento global do mundo para atrair uma geração mais jovem de fãs que viverão os Jogos Olímpicos por meio de uma nova experiência móvel. A Discovery e o Snap criaram soluções de marketing personalizadas para que as marcas tornem isso numa realidade.
Andrew Georgiou, presidente do Eurosport e Global Sports Rights and Sports Marketing Solutions: "Pode dizer-se que o mundo nunca precisou tanto dos Jogos Olímpicos como agora, criando um momento extraordinário de união global que será especialmente relevante e inspirador para todas as gerações. Para além de apresentar o nosso conteúdo desportivo em ‘streaming’ a um público mais amplo por meio do discovery +, colaborar com o Snap para levar o conteúdo do Eurosport às gerações mais jovens oferece a oportunidade ideal de contar histórias que realmente importam, tanto dentro como fora do campo, dando vida à experiência dos Jogos."
Como o único lugar na Europa onde se poderá viver cada minuto dos Jogos, a nossa ampla cobertura, conteúdos digitais e análise de especialistas estarão disponíveis para que o público aproveite ao máximo como e quando quiser. A Discovery está focada em oferecer a um público maior e mais diverso, a oportunidade de embarcar na jornada das Olimpíadas e o Snap terá um papel importante em nos ajudar a alcançar esse objetivo.’
Ben Schwerin, Vice-presidente Senior de Conteúdos e Parcerias de Snap: "Estamos muito satisfeitos por expandir a nossa parceria com a Discovery numa altura em que nos encaminhamos para os próximos dois jogos em Tóquio e Pequim. O desporto tem uma maneira incrível de se conectar, por isso somos gratos por poder mostrar um conteúdo tão inspirador à nossa comunidade no Snapchat, levando-a ao coração dos Jogos desde o conforto dos seus telemóveis".
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