O Eurosport, a nova Casa dos Jogos Olímpicos, assinou um acordo com a Federação Internacional de tiro com arco que garante a transmissão das competições internacionais mais importantes desta modalidade até 2020.
Graças a este acordo pan-europeu, o Eurosport voltará a emitir todas as provas da Taça do Mundo Hyundai de tiro com arco, incluindo a final, e o Campeonato do Mundo, através de todas as suas plataformas, tanto tradicionais como digitais. Assim é dada continuidade à parceria de sucesso entre ambas as partes iniciada em 2014.
A cobertura inclui a emissão dos eventos mais importantes que se discutem antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, bem como de programas com o resumo dos melhores momentos disponibilizados em todos os ecrãs do Eurosport, incluindo o Eurosport Player. Na região da Ásia Pacifico podem ser vistos através do canal Eurosport 1.
Jogos Olímpicos
Jogos Olímpicos: uma oferta com tudo o que quererá ver
15/07/2021 AT 14:28

okçuluk, jenerik, archery, genercic

Image credit: Resmi Siteden Alınmıştır

Peter Hutton, C.E.O. do Eurosport afirmou: “Estamos muito satisfeitos de podermos prolongar o nosso acordo com a Federação Internacional de tiro com arco por mais quatro anos e com grande vontade de oferecer aos nossos espetadores a cobertura das melhores competições, nas quais estarão os melhores atletas do mundo. O Eurosport já dedica mais de metade da sua programação às modalidades olímpicas e este acordo reforça o nosso portfólio, agora que iniciamos a nossa jornada rumo aos Jogos Olímpicos de verão, em Tóquio”.
“O nosso foco é contar as histórias dos atletas olímpicos durante todo o ano. A emissão das melhores provas de tiro com arco durante os próximos quatro anos permite-nos cumprir esse objetivo para com um dos desportos de maior tradição olímpica”, terminou Hutton.
O presidente da Federação Internacional de tiro com arco, o Prof. Dr. Ugur Erdener, acrescentou: “A Federação Internacional de tiro com arco ambiciona um mundo onde todos têm a oportunidade de converter numa modalidade olímpica algo tão importante como é a sua atividade preferida. Este acordo com o Eurosport é fundamental para motivar o público a ter uma vida mais ativa e dar uma oportunidade ao tiro com arco”.
O primeiro evento a ser emitido pelo Eurosport, após este novo acordo, será a primeira etapa de 2017 da Taça do Mundo Hyundai de tiro com arco em Xangai, na China, em maio.
Jogos Olímpicos
Eurosport quer surpreender os fãs com tecnologia melhorada em Tóquio'2020
14/07/2021 AT 14:21
Jogos Olímpicos
Eurosport estreia série 'Equipa Portugal'
03/05/2021 AT 21:14