Eurosport

Turkish Airlines patrocina a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 no Eurosport

Turkish Airlines patrocina a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 no Eurosport
By Eurosport

The 07/02/2018 at 17:20Updated

A parceria comercial com o Eurosport oferece à Turkish Airlines uma exposição perante milhões de fãs de desporto em 48 mercados europeus*.

A Discovery Communications e a Turkish Airlines anunciaram hoje que a linha aérea turca será a patrocinadora exclusiva, na área das companhias aéreas, na cobertura Eurosport dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018*.

Os anúncios de televisão da Turkish Airlines estarão na emissão do Eurosport em 48 mercados nas cerimónias de abertura e encerramento, na cobertura em direto, nos highlights, nas repetições e nos programas diários de notícias dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, que se realizam na Coreia do Sul entre 9 a 25 de fevereiro.

A Turkish Airlines posiciona-se como a linha aérea exclusiva no patrocínio da cobertura Eurosport dos Jogos, estendendo a já longa associação da empresa aos eventos desportivos de topo.

A parceria oferece à Turkish Airlines uma posição de destaque na extensa cobertura oferecida pelo Eurosport, a Casa dos Jogos Olímpicos na Europa. Com mais de 4000 horas e 102 eventos, incluindo 900 horas de ação em direto, as Olimpíadas de PyeongChang 2018 serão os primeiros Jogos totalmente digitais na Europa com todos os momentos, todos os atletas e todas as modalidades disponíveis no Eurosport Player.

Jonathan Davies, Diretor de parcerias do Eurosport & Discovery Networks International: “Estamos encantados com a parceria com a Turkish Airlines na extensa cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que coloca a empresa turca como o nosso patrocinador exclusivo, na área das companhias aéreas. Ao juntar-se ao Eurosport, a Turkish Airlines estende a sua já longa associação ao desporto a milhões de fãs apaixonados em 48 mercados europeus”.

İlker Aycı, CEO da Turkish Airlines: “Sentimo-nos honrados e entusiasmados por nos associarmos ao Eurosport na cobertura dos prestigiados Jogos de Inverno PyeongChang 2018. A parceria europeia associa a Turkish Airlines na cobertura do Eurosport e ajusta-se perfeitamente à nossa marca”.

*Exclui França 2018-2020. Exclui Rússia. O Eurosport é o official broadcaster para os Jogos Olímpicos no Reino Unido em 2018 e 2020.