O Eurosport reforça o compromisso de oferecer aos seus espetadores as melhores competições das modalidades olímpicas. Durante os próximos dois anos, o canal garante a transmissão, em exclusivo, da Liga Internacional de Natação (ISL).
A Liga Internacional de Natação contará com alguns dos melhores nadadores do mundo, entre os quais se incluem Adam Peaty, Katie Ledecky, Cate Campbel, Federica Pellegrini e Florent Manaudou. Trata-se da primeira liga desportiva profissional de elite e o Eurosport garantiu os direitos exclusivos (em direto e em diferido) para os territórios da Europa, Ásia e Pacífico em 2019 e 2020 (exceto na Austrália).
A ISL oferece aos amantes da natação uma experiência única com uma produção de vanguarda e um espetáculo em direto nunca antes visto neste tipo de transmissões.
Natação
Resistir às tentações e olhos no prémio
17/12/2019 AT 11:48
Com os Jogos Olímpicos no horizonte, a Liga Internacional de Natação será a derradeira oportunidade para ver os melhores nadadores do planeta em ação antes de Tóquio 2020.
Como parte do acordo com a ISL, o Eurosport garante igualmente os direitos digitais da competição bem como os direitos exclusivos de sublicenciamento em todo o mundo, à exceção de EUA e Austrália.
Laurent Prud’homme, SVP de Direitos e Aquisições do Eurosport: “O acordo com a ISL é importante para o Eurosport uma vez que reforça a nossa oferta de direitos ‘premium’ e continua a narrar a história olímpica com mais de 70% das disciplinas olímpicas de verão nos nossos canais em todo o mundo.”
“A ISL oferece aos fãs a possibilidade verem os melhores nadadores do planeta num cenário perfeito de competição e por isso estamos muito contentes de poder mostrar esta nova e emocionante prova a milhões de seguidores de todo o mundo em todos os ecrãs.”
Konstantin Grigorishin, Presidente da ISL: “Estamos muito satisfeitos por nos associarmos ao Eurosport, um dos melhores e mais importantes lugares onde se reúnem os fãs de desporto de todo o mundo. Com este acordo, a ISL beneficiará de uma cobertura enorme e sem precedentes na Europa de uma competição completamente nova.”
A competição começa em outubro em Indianápolis, no EUA, e contará com equipas de EUA, Grã-Bretanha, Itália e Hungria. Ao todo cumprem-se sete etapas estando o final marcado para Mandalay Bay, em Las Vegas, também nos EUA, em dezembro.

*Eurosport Player apenas disponíveis na Europa
**Exceto nos EUA e Austrália
Datas importantes:
5-6 Outubro 2019 – IU Natatorium, Indianapolis, EUA
12-13 Outubro 2019 – Aquatic Swimming Complex, Nápoles, Itália
19-20 Outubro 2019 – The LISD Westside Aquatic Center, Lewisville, Texas, EUA
26-27 Outubro 2019 – Duna Area, Budapest, Hungria
16-17 Novembro 2019 – Natatorium at the Eppley Recreation Center, Maryland, EUA
23-24 Novembro 2019 – London Aquatic Centre, Grã-Bretanha
20-21 Dezembro 2019 – Mandalay Bay Resort and Casino, Las Vegas, EUA
Natação
Liga Internacional de Natação - Nadar com Las Vegas no pensamento
14/11/2019 AT 15:37
Natação
Outubro é mês de natação no Eurosport
02/10/2019 AT 16:25