Em novembro o Eurosport emite mais duas etapas da recém-criada ISL – a Liga Internacional de Natação. Os fãs da modalidade têm a oportunidade de acompanhar alguns dos melhores nadadores do mundo assim como um grande espetáculo televisivo. Nos dias 16 e 17 de novembro, os atletas lutam pelos pontos e pela vitória em Washington, nos EUA, seguindo depois para Londres, Inglaterra, para nova jornada de competição nos dias 23 e 24 de novembro. As duas provas são as últimas da temporada regular. Os nadadores das equipas dos EUA e da Europa que mais pontos somarem qualificam-se para a grande final a realizar em Las Vegas, em dezembro.
O Eurosport oferece aos seus espetadores as melhores competições das modalidades olímpicas pelo que, durante os próximos dois anos, garante a transmissão, em exclusivo, da Liga Internacional de Natação (ISL). A competição contará com alguns dos melhores nadadores do mundo, entre os quais se incluem Adam Peaty, Katie Ledecky, Cate Campbel, Federica Pellegrini ou Florent Manaudou.
A ISL oferece aos amantes da natação uma experiência única, com uma produção de vanguarda e um espetáculo, em direto, nunca antes visto neste tipo de transmissões. Com os Jogos Olímpicos no horizonte, a Liga Internacional de Natação será a derradeira oportunidade para ver os melhores nadadores do planeta em ação antes de Tóquio 2020.
Natação
Resistir às tentações e olhos no prémio
17/12/2019 AT 11:48
Acompanhe toda a ação das provas da Liga Internacional de Natação nos canais Eurosport ou no Eurosport Player. Os comentários ficam a cargo de João Bastos.
Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt
Natação
Outubro é mês de natação no Eurosport
02/10/2019 AT 16:25
Natação
Eurosport garante os direitos de transmissão, em exclusivo, da nova Liga Internacional de Natação
26/08/2019 AT 12:37