O Eurosport oferece aos seus espetadores as melhores competições das modalidades olímpicas e durante o mês de outubro o canal garante a transmissão, em exclusivo, da Liga Internacional de Natação (ISL). Viva de perto a experiência única desta nova competição, semelhante à Liga Diamante de Atletismo, que reúne alguns dos melhores nadadores do mundo entre os quais se incluem Adam Peaty, Katie Ledecky, Cate Campbel, Federica Pellegrini ou Florent Manaudou.
A ISL oferece aos amantes da natação uma experiência única, com uma produção de vanguarda e um espetáculo, em direto, nunca antes visto neste tipo de transmissões. Trata-se da primeira competição internacional de natação de clubes de sempre onde participam atletas de quatro formações da Europa e quatro dos EUA. Cada clube conta com 24 nadadores (12 masculinos e 12 femininos). Os duelos acontecem em recintos de piscina curta em vários palcos do mundo. Por prova competem dois nadadores de cada clube. Um triunfo vale 10.000$! Um valor muito apetecido pelos atletas e que atrai grandes estrelas. Razões de sobra para não perder as quatro provas que o Eurosport emite durante o mês de outubro.
João Bastos, comentador de natação do Eurosport: “Esta é uma competição única no panorama internacional da natação. Pela primeira vez podemos assistir a um evento que coloca frente a frente oito clubes com os melhores nadadores do mundo, replicando noutra dimensão a liga universitária norte-americana, ou no caso português, o nacional de clubes da 1ª divisão.
Natação
Resistir às tentações e olhos no prémio
17/12/2019 AT 11:48
Em ano de Jogos Olímpicos será um interessante teste aos melhores do mundo para se manterem competitivos durante a época de piscina curta.”
Com os Jogos Olímpicos no horizonte, a Liga Internacional de Natação será a derradeira oportunidade para ver os melhores nadadores do planeta em ação antes de Tóquio 2020.
Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.
Liga Internacional de Natação
5 e 6 de outubro – Indianápolis, EUA
12 e 13 de outubro – Nápoles, Itália
20 e 21 de outubro – Lewisville, Texas, EUA
26 e 27 de outubro – Budapeste, Hungria
Natação
Liga Internacional de Natação - Nadar com Las Vegas no pensamento
14/11/2019 AT 15:37
Natação
Eurosport garante os direitos de transmissão, em exclusivo, da nova Liga Internacional de Natação
26/08/2019 AT 12:37