O Eurosport propõe aos seus telespetadores um fim-de-semana recheado de muito desporto de qualidade. Eis algumas das propostas para umas horas bem passadas em frente ao televisor.
A 105.ª edição da Volta a França em bicicleta termina este domingo e finalmente, depois de três semanas, saberemos quem vestirá a camisola amarela nos Campos Elísios, em Paris. É a conclusão da prova rainha do ciclismo mundial, mas não o fim das transmissões de ciclismo no canal. Ao longo do fim-de-semana, os fãs da modalidade vão poder ver a Clássica Londres – Surrey, em Inglaterra. No sábado entram em ação as senhoras enquanto no domingo é a vez dos homens.

Snooker - Semi finals - Higgins v Wilson shot

Image credit: Eurosport

Outros Desportos
Andrew Georgiou é novo presidente do Eurosport
01/07/2019 AT 14:37
A nova temporada de snooker arranca com o Riga Masters. Nuno Miguel Santos volta aos comentários para o primeiro torneio de “ranking” do calendário da World Snooker. Rayn Day volta à capital da Letónia para defender o título conquistado no ano passado. Não perca as melhores tacadas sobre o pano verde no Eurosport – Casa do Snooker.
Para os amantes da velocidade o Eurosport tem duas propostas imperdíveis para este fim-de-semana: Blancpain GT Series e o Campeonato do Mundo de Resistência de Motos. Nos próximos dias cumpre-se uma das provas mais uma prova da temporada do Blancpain Endurance Series, as 24 Horas de Spa. A corrida belga é uma das clássicas do desporto motorizado e muitas vezes tem importância decisiva na atribuição do título, pois é aquela que dá mais pontos. É a oportunidade para desfrutar de um evento que testa os limites da resistência tanto de máquinas como de pilotos. Já o Endurance World Championship chega ao seu término com a realização da 5.ª e jornada da temporada e o Eurosport vai mostrar-lhe todas as emoções da velocidade das 8 Horas da Suzuka, no Japão, numa emissão completa e especial em direto da corrida. A madrugada promete ser longa e ter muitas ultrapassagens. As 8 Horas de Suzuka são a competição de duas rodas mais conhecida e seguida no Japão com todas as marcas locais em pista. Na época passada, a vitória coube à Yamaha completando a tripla de triunfos consecutivos. Os pilotos Katsuyuki Nakasuga, Alex Lowes e Michael van der Mark foram os melhores em completar as 216 voltas à pista japonesa.
No domingo há ainda a corrida da Porsche Supercup no circuito de Hungaroring, na Hungria. A Porsche Supercup é a competição monomarca de carros de série mais rápida do mundo. Comemora este ano a sua 26.ª edição. Uma vez mais, com os famosos 911 Carrera entram em competição, na temporada 2018, que conta com 9 jornadas e 10 corridas. Sem portugueses em prova, resta aos espetadores do Eurosport desfrutar dos duelos sempre muito aguerridos entre os melhores pilotos.

2014 Suzuka Eight-Hours: Friday qualifying times

Image credit: BSN

O Eurosport emite mais um encontro da jornada da Major League Soccer, em direto, este domingo, às 22:00. Frente a frente vão estar as equipas dos Seattle Sounders FC e New York FC.
Destaque ainda para o Grande Prémio de Saltos de Esqui de Verão que cumpre mais uma jornada, agora em Hinterzarten, na Alemanha, depois do arranque no fim de semana passado em Wisla, na Polónia. Apesar do torneio ser de pré-temporada e servir de preparação para os atletas, continua a ter um ambiente de grande competitividade.
Ciclismo, snooker, desportos motorizados em duas e quatro rodas, futebol ou saltos de esqui propostas de sobra para ter um fim-de-semana bem passado na companhia do Eurosport.
Outros Desportos
Muito desporto para ver nos canais Eurosport neste fim-de-semana
21/06/2019 AT 11:45
Outros Desportos
Eurosport celebra o Dia Mundial da Criança com uma emissão especial onde os mais novos ganham voz
30/05/2019 AT 10:15