Eurosport

Umas férias de Páscoa na companhia do Eurosport

Umas férias de Páscoa na companhia do Eurosport
By Eurosport

The 18/04/2019 at 16:31Updated The 18/04/2019 at 16:34

Aproveite para descansar uns dias e desfrute do melhor desporto no Eurosport. Ciclismo, snooker, golfe ou motociclismo são algumas nossas propostas!

A Volta à Turquia aproxima-se do final, mas o pelotão onde rola a W52-FC Porto têm ainda muitos quilómetros pela frente até à meta da derradeira etapa situada em Istambul. Acompanhe o desfecho desta prova onde competem seis ciclistas portugueses (Rafael Reis, José Ferreira, Ricardo Mestre, Edgar Pinto e Samuel José Caldeira e Nuno Bico). Os fãs de ciclismo vão ainda poder ver durante o fim de semana mais duas importantes clássicas. A Volta a Finistère e e Amstel Gold Race. A primeira faz parte da Taça de França e acontece anualmente em torno da cidade de Quimper. Já a segunda acontece na Bélgica e faz parte do calendário das “Clássicas das Ardenas”.

Este sábado, arranca a 42.ª edição do Campeonato do Mundo de Snooker, a mais importante prova do calendário e que encerra a temporada. Os melhores jogadores do mundo juntam-se para oferecer aos espetadores do Eurosport a mais emocionante experiência competitiva ao longo de 17 dias. A luta pelo troféu promete ser intensa. Poderá o Ronnie O’Sullivan conquistar o seu sexto titulo do mundo? O Mundial de Snooker a não perder de 20 de abril e 6 de maio. O Eurosport garante uma cobertura inigualável com mais de 150 horas de emissão em direto e em exclusivo.

A programação do Eurosport 2 continua a distinguir-se pela cobertura do PGA TOUR e ao longo dos próximos dias, os fãs da modalidade podem seguir o desfecho do RBC Heritage, um torneio histórico do circuito discutido no Harbour Town Golf Links, em Hilton Head Island, na Carolina do Sul, desde 1969.

Para os amantes de velocidade, o Eurosport emite este fim-de-semana, uma das provas mais icónicas sobre duas rodas de toda a temporada: as 24 Horas de Le Mans. O Circuito Bugatti acolhe a 41.ª edição da prestigiada corrida que faz as delícias dos fãs desde 1978. Ao todo, são mais de 60 equipas de 13 países e mais de 200 pilotos de duas dezenas de nacionalidades a competir pela vitória. Uma emissão para acompanhar madrugada fora entre sábado e domingo.

Uma seleção variada com muito desporto de qualidade para ver nos canais Eurosport nesta quadra festiva.

Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.