Em novembro, o Eurosport 2 emite, em direto, os jogos de teste da seleção francesa de râguebi. Na agenda do “XV de France” estão marcados trêsembates emocionantes. África do Sul, Argentina e Ilhas Fiji são as rivais dos gauleses para esta janela de jogos internacionais de outono que não pode perder.
França inicia esta fase com um duro teste contra os poderosos “Springboks” a 10 de novembro, no Stade de France, em Paris. Segue-se um embate em Lille sete dias depois com os sempre complicados “Pumas” da Argentina. O derradeiro teste será contra as Ilhas Fiji de novo em Paris, no dia 24. Os encontros servem para testar o nível da equipa a menos de um ano do início do Campeonato do Mundo no Japão em 2019.
Bernardo Rosmaninho, comentador de râguebi do Eurosport: “Os jogos de França são sempre uma oportunidade para ver bons encontros, com um râguebi criativo e ao mais alto nível. Neste caso porque estamos perante um conjunto de testes contra equipas fortes e com estilos diferentes. Será emocionante ver a França, que está apostada em fazer um 2019 muito positivo.”
Rugby
França vira página e prepara embate contra África do Sul
15/11/2017 AT 13:08
Acompanhe ao longo do mês os emocionantes embates do “XV de France” no Eurosport ou no Eurosport Player. Os comentários ficam a cargo de Bernardo Rosmaninho.
Rugby Test Matchs de Outono
França v África do Sul – 10 de novembro
França v Argentina – 17 de novembro
França v Ilhas Fiji – 24 de novembro
Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.
Rugby
França vs All Blacks Parte II – A desforra
13/11/2017 AT 13:08
Rugby
Quem vai “placar” o XV de França nos “test matches” de Outono?
09/11/2017 AT 10:31