Entre 8 a 21 de fevereiro, os fãs de Esqui Alpino vão poder acompanhar uma das mais importantes competições da temporada em direto e em exclusivo no Eurosport.
Fãs de desportos de inverno, vão poder igualmente seguir os Mundiais de Biatlo em Pokljuka, na Eslovénia, de 10 a 21 de fevereiro.
De 8 a 21 de fevereiro, a cidade de Cortina d’Ampezzo, em Itália, acolhe a 46.ª edição dos Campeonatos do Mundo de Esqui Alpino, competição que reúne os melhores esquiadores do planeta na luta pelas medalhas em 13 eventos e o Eurosport não vai perder um único momento desta grande competição! Esta é a terceira vez que a estância transalpina organiza o evento depois das edições de 1932 e 1956.
O Eurosport emite mais de 40 horas em direto de toda a ação e ainda repetições e resumos dos melhores momentos destes Mundiais. O Eurosport garante a análise e comentários dos melhores especialistas.
Para além das principais figuras que se destacam ao longo do calendário regular da Taça do Mundo, os Mundiais dão a oportunidade a outros atletas menos cotados de se mostrarem num grande palco.
Os três esquiadores portugueses competem nas provas de slalom e slalom gigante, a partir de 18 de fevereiro.A primeira descida de slalom feminino está marcada para dia 19 de fevereiro e a masculina para o dia seguinte.
Para além dos Mundiais de Esqui Alpino, os fãs de desportos de inverno vão igualmente poder seguir todas as incidências dos Mundiais de Biatlo, que este ano se realizam em Pokljuka, na Eslovénia, entre os dias 10 e 21 de fevereiro.