De 1 a 7 de março, os fãs de snooker vão poder acompanhar em direto no Eurosport o Open de Gibraltar, torneio recente e ainda com pouca história dentro do calendário da World Snooker, mas não menos importante.
Devido à pandemia de covid-19, o Open de Gibraltar será jogado em Milton Keynes, em Inglaterra, palco habitual esta temporada da grande maioria dos torneios, ao contrário do que aconteceu há um ano quando decorreu no ‘Rochedo’ com um número de espectadores limitados nas bancadas.
A edição deste ano do Open de Gibraltar conta com cartaz de luxo onde se incluem Judd Trump, atual número 1 do ‘ranking’ mundial e campeão em título, Ronnie O’Sullivan, Mark Allen, Ding Junhui, Kyren Wilson, Mark Williams, Mark Selby, Neil Roberston, John Higgins, ou Shaun Murphy. O outro grande destaque do torneio centra-se no regresso à competição do sete vezes campeão do mundo, Stephen Hendry. O escocês enfrenta na primeira ronda o inglês Matthew Selt.
Snooker
Judd Trump defende o título do Players Championship de 22 a 28 de fevereiro no Eurosport
18/02/2021 AT 09:35
O Open de Gibraltar, 12.ª prova de ‘ranking’ da temporada de snooker, joga-se à melhor de 7 ‘frames’ e entrega um prémio final ao vencedor de 50 mil libras. Quando faltam apenas quatro torneios por discutir até ao arranque de mais uma edição do Mundial, os jogadores aproveitam ao máximo para competir. O Open de Gibraltar promete muita emoção e grandes jogadas. Acompanhe o melhor snooker ao longo do ano no Eurosport.
Snooker
Semana na Eurosport arranca com o snooker no Open do País de Gales
12/02/2021 AT 17:20
Snooker
Espetáculo do Snooker prossegue na Marshall Arena, em Milton Keynes
25/01/2021 AT 10:47