Campeonato do Mundo de Snooker
21 a 28 de julho – Fase de Qualificação – Sheffield, Inglaterra
31 de julho a 16 de agosto – Mundial – Sheffield, Inglaterra
Snooker
Crucible Theatre abre portas a mais uma edição dos Mundiais de snooker
13/04/2021 AT 16:17
Os melhores jogadores do mundo juntam-se para oferecer aos telespetadores do Eurosport a mais emocionante experiência de Snooker, competindo ao longo de 17 dias pelo troféu de Campeão do Mundo no mítico Teatro Crucible, em Sheffield, Inglaterra. Todas as partidas serão transmitidas em direto, nos canais Eurosport e no Eurosport Player.
Este ano, pela primeira vez o canal vai revelar os duelos intensos da fase de qualificação para o Mundial, que acontecem na semana anterior ao torneio. As últimas vagas estão por preencher e a concorrência é forte.
O snooker é um dos primeiros desportos a regressar ao ativo. Três meses depois da data original o Mundial realiza-se sob estritas medidas de proteção, mas com a mesma intensidade de sempre e com as principais estrelas da modalidade como o campeão em título, Judd Trump, Ronnie O’Sullivan, Mark Selby, Jonh Higgins, Mark Allen, Mark Williams ou Neil Robertson.
Em 2019, Judd Trump sagrou-se campeão do mundo pela primeira vez na carreira ao bater na final o escocês John Higgins por 18-9. O jogador inglês arrecadou ainda um impressionante prémio de € 584.000. Este ano Judd regressa para tentar defender a coroa.
Não perca as melhores tacadas sobre o pano verde no Campeonato do Mundo, torneio que encerra a temporada de snooker.
Snooker
Assalto ao Rochedo: Open de Gibraltar em snooker até 7 de março no Eurosport
01/03/2021 AT 16:29
Snooker
Judd Trump defende o título do Players Championship de 22 a 28 de fevereiro no Eurosport
18/02/2021 AT 09:35