Eurosport

Ronnie O’Sullivan e Eurosport renovam parceria por mais três anos

Ronnie O’Sullivan e Eurosport renovam parceria por mais três anos
By Eurosport

The 02/04/2019 at 11:23Updated The 02/04/2019 at 11:28

Lenda do snooker continuará a fazer os comentários sobre a modalidade no Eurosport – A Casa do Snooker.

O lendário jogador de snooker Ronnie O’Sullivan e o Eurosport renovaram o acordou de colaboração por mais três anos. “The Rocket” vai assim continuar a comentar os torneios e a analisar as jogadas que marcam a atualidade no canal desportivo do Grupo Discovery. A começar já no Campeonato do Mundo 2019, no Crucible Theatre, em Sheffield, Inglaterra. O’Sullivan junta-se à equipa de especialistas do canal que inclui Jimmy White e Neal Foulds.

Cinco vezes campeão do Mundo, Ronnie O’Sullivan, será a estrela do programa 60 Second Pro, a emitir nos canais Eurosport ao longo do torneio, e no qual o “astro” explica alguns aspetos essenciais do jogo, cobrindo todos os ângulos desde como fazer o “break” perfeito até ao “spin” ideal em certas tacadas.

Ronnie O’Sullivan: “Estou encantado por ampliar a minha ligação ao Eurosport por mais três anos. O Eurosport tem sido uma parte importante da minha vida profissional nas últimas temporadas e não vejo a hora de partilhar a minha opinião com os espetadores da Europa. É um facto conhecido no meio, que o Eurosport é o destino referência para os fãs apaixonados de snooker e sinto enorme orgulho em poder fazer parte da equipa.”

O’Sullivan junta-se à equipa de especialistas do Eurosport que inclui Jimmy White, seis vezes finalista do Campeonato do Mundo, Neal Foulds, antigo profissional da modalidade, e os apresentadores Colin Murray e Andy Goldstein. As entrevistas aos jogadores nas mesas em Sheffield ficam a cargo de Rachel Casey. O guru do snooker profissional Chris Henry, treinador de estrelas como Shaun Murphy, Ding Junhui ou Stephen Hendry, dará ainda mais brilho às emissões do canal com os seus pontos de vista únicos sobre o jogo ao longo dos 17 dias de competição.

São mais de 150 horas de cobertura em direto e em exclusivo* no Eurosport, Eurosport.com e na App Eurosport em toda a Europa. Contabilizando repetições e encontros de qualificação** o número duplica para 300 horas. Nuno Miguel Santos e Miguel Sancho garantem os comentários em Portugal da 42.ª edição do Campeonato do Mundo de Snooker no Eurosport Portugal.

O Eurosport emitiu o Campeonato do Mundo de Snooker pela primeira vez em 2000 e tem emitido todas as edições de forma ininterrupta desde 2003. Em 2016, o Eurosport consolidou a sua posição de A Casa do Snooker ao assinar um acordo com a World Snooker válido por 10 anos para a transmissão de todos os principais torneios da temporada, entre os quais se incluem o Home Nations Series, o Masters e o Campeonato do Mundo.

*Exclusividade total exceto no Reino Unido

**A qualificação só disponível no Eurosport Player