Novak Djokovic, Alex de Minaur, Felix Auger-Aliassime, Andrey Rublev, Pablo Carreño Busta, Taylor Fritz ou Cristian Garin são as principais estrelas da 1.ª edição do Adelaide Internacional, um torneio ATP 250, jogado em ‘hard court’ na Austrália que o Eursport emite de 12 a 18 de janeiro.
Este evento, que substitui o Sidney International, distribui mais de 2 milhões de dólares em prémios e realiza-se antes do arranque do Open da Austrália, primeiro ‘Grand Slam’ da temporada, pelo que alguns jogadores aproveitam a competição para ganhar ritmo.
Os fogos que têm assolado a Austrália nas últimas semanas já tiraram a vida a 27 pessoas e a dezenas de milhares de animais, bem como destruído um número superior a 2000 casas e propriedades. A comunidade internacional e em particular uma série de tenistas têm demonstrado a sua preocupação com o trágico momento que o povo australiano atravessa.
Ténis
Trailblazers - a nova série do Eurosport sobre desportistas pioneiros na luta por causas sociais
05/02/2021 AT 13:14
Nesse sentido, vários jogadores decidiram unir-se na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro, onde participam no encontro de exibição com causas solidárias Australian Open Rally for Relif, na Rod Laver Arena, em Melbourne. Roger Federer, Rafael Nada, Nick Kyrgios, Serena Williams, Naomi Osaka, Stefanos Tsitsipa ou Caroline Wozniacki são algumas das estrelas com presença confirmada.
Consulte a programação semanal do canal em www.eurosport.pt.
Ténis
Eurosport emite dois torneios das "Melbourne Summer Series" e um torneio de exibição
27/01/2021 AT 12:52
Ténis
Ténis de volta ao Eurosport
10/11/2020 AT 16:28