O Eurosport e o Eurosport Player vão emitir o Rally for Relief, um evento de ténis de solidariedade que reúne estrelas da modalidade em Melbourne, na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro. O palco deste encontro será o ‘court’ da Rod Laver Arena e por ele passarão estrelas como Roger Federer, Rafael Nadal, Serena Williams, Naomi Osaka, Caroline Wozniacki, Nick Kyrgios ou Stefanos Tsitsipas. As receitas angariadas no evento têm como destino o Victorian Bushfire Appeal, um fundo de apoio ao combate aos incêndios na Austrália.
O Rally for Relief faz parte do programa Aces for Bushfire Relief, lançado pela Tennis Australia, a Federação de Ténis da Austrália, na semana passada, em resposta à devastadora crise de incêndios florestais que o país vive. Como parceiro do Australian Open, o Eurosport apoiará a atividade #Aces4BushFireRelief doando um valor financeiro por cada ‘Ás’ (Ace) obtido durante o torneio. Irá também promover amplamente o encontro de solidariedade da Tennis Australia na Europa por forma a angariar mais fundos para o Bush Fire Relief em parceria com a Cruz Vermelha Australiana.
O Rally For Relief será transmitido no Eurosport 1 e no Eurosport Player na quarta-feira, 15 de janeiro, para toda a Europa, a partir das às 08:00h. Ao longo do encontro serão mostradas mensagens de apelo à ação e sobre como os espectadores podem fazer donativos.
Ténis
Laver Cup de ténis no Eurosport até 2030
22/09/2021 AT 10:56
Andrew Georgiou, Presidente do Eurosport: “Todos estamos profundamente tristes com os eventos devastadores que estão a decorrer na Austrália. Naturalmente, os nossos pensamentos e orações estão com todos que foram afetados pelos incêndios florestais e com os bombeiros que estão comprometidos em combater o fogo e que só podem ser descritos como super-humanos.
"Na Discovery e no Eurosport, ficamos muito felizes por apoiar a atividade da Tennis Australia, seja através da exibição do brilhante evento Rally for Relief ou através da promoção da iniciativa de angariação de fundos #Aces4BushFireRelief em toda a Europa."
Ténis
Eurosport garante Open da Austrália em exclusivo para os próximos dez anos
08/09/2021 AT 21:27
Ténis
US Open é a última barreira ao sonho de Djokovic
25/08/2021 AT 16:15