A poucos dias do arranque de mais uma edição do Open da Austrália, o primeiro torneio de “Grand Slam” de ténis do ano, o Eurosport estreia “Insider”, um documentário exclusivo onde milhões de fãs da modalidade na Europa têm acesso a imagens únicas e inéditas da vida profissional e dos métodos de trabalho do treinador Patrick Mouratoglou. O documentário seguiu o dia-a-dia de trabalho do francês durante o ano passado. O resultado final é revelado aos fãs no Eurosport 1, esta quarta-feira, 15 de janeiro, a partir das 10:30h, após a emissão do Rally for Relief.

Patrick Mouratoglou é um dos treinadores de ténis mais famosos do mundo! Desde 2012 tem ajudado Serena Williams a construir um currículo invejável que a coloca entre as grandes figuras da história da modalidade. Mouratoglou é igualmente o rosto de uma das academias de ténis mais procuradas da modalidade, a Mouratoglou Tennis Academy, que ao longo dos anos têm produzido estrelas como Stefanos Tsitsipas ou Coco Gauf.

Ténis
Ténis de volta ao Eurosport
10/11/2020 AT 15:17

Patrick Mouratoglou: “Eu queria dar aos fãs uma perspetiva de como é trabalhar num ambiente de alta performance e estou muito satisfeito por poder partilhar a minha história com milhões de fãs de desporto em toda a Europa no Eurosport. Tenho a sorte de trabalhar numa indústria que amo ao lado de alguns dos maiores nomes do ténis. Espero que este documentário dê aos fãs uma ideia do que se passa na minha vida profissional e de como é trabalhar com alguns dos melhores jogadores do mundo na minha academia.”

Não perca a estreia de “Insider” com Patrick Mouratoglou” no Eurosport 1, esta quarta-feira, 15 de janeiro, a partir das 10:30h, após a emissão do Rally for Relief. O documentário de 30 minutos estará igualmente disponível para visualização no Eurosport Player. Será repetido também durante o Open da Austrália.

Ténis
O PGA Tour não pára! WORKDAY CHARITY OPEN, um torneio novo, a não perder no Eurosport 2.
09/07/2020 AT 14:26
Ténis
BETT1 ACES, o torneio de ténis alemão discutido em relva e piso rápido para ver em direto
09/07/2020 AT 14:19