Uma galáxia de estrelas icónicas, uma série de inovações de jogo e alguns dos ‘courts’ mais espetaculares do mundo! Assim se apresenta aos fãs do ténis, a 2.ª edição do Ultimate Tennis Showdown, o torneio que é uma janela para o futuro da modalidade a não perder no Eurosport.
Depois da estreia de grande sucesso em 2020, o Eurosport garantiu os direitos de transmissão pan-europeus de todos os encontros da 2ª edição deste torneio que acontece nos dias 24 e 25 de maio, mesmo antes do arranque do torneio de ‘Grand Slam’ de Roland Garros.
O palco da ação do UTS é a Mouratoglou Academy, em Biot, na Riviera Francesa e entre os participantes destaque para a presença de estrelas mundiais como Daniil ‘The Chessmaster’ Medvedev, Diego ‘El Peque’ Schwartzman ou Fabio ‘Fogna’ Fognini.
Ténis
Eurosport garante Open da Austrália em exclusivo para os próximos dez anos
08/09/2021 AT 21:27
O UTS complementa o portfólio de ténis já existente do Eurosport, que inclui todos os quatro torneios de ‘Grand Slam’.
Trojan Paillot, Vice-presidente de Aquisições de Direitos do Eurosport: “Estamos muito satisfeitos por poder levar o UTS aos ecrãs de milhões de fãs de ténis em todo o mundo, mais uma vez, após uma estreia de sucesso em 2020. O UTS tem sinergias claras com o Eurosport - ambos procuram inovar constantemente e ambos procuram continuar a ultrapassar os limites para atrair novos públicos e mais jovens.
“Com alguns dos melhores jogadores do mundo a participar neste formato relativamente novo, devemos contar com um torneio altamente apetecível de ver e com muita ação de classe mundial em court.”
Patrick Mouratoglou: “O Eurosport foi um ‘player’ decisivo no sucesso da 1ª edição do UTS, vista por milhões de fãs em todo o mundo. Foi uma escolha óbvia fazer parceria com o canal desportivo líder da Europa para a transmissão da 2ª edição do UTS. Um dos nossos objetivos é democratizar o ténis e atrair uma base de fãs cada vez maior e mais jovem, e sabemos que, através do Eurosport, seremos capazes de alcançar um público maior e muito apaixonado.”
Esta competição única integrará mais uma vez inovações como encontros mais curtos, potencial morte súbita, entrevistas a jogadores e conversas com os treinadores durante o jogo, cartões UTS e um código de conduta mais flexível.
Horários do Ultimate Tennis Showdown
Segunda-feira, 24 de maio: 19:00h – 21:15h
Terça-feira, 25 de maio: 19:00h – 21:15h
Ténis
US Open é a última barreira ao sonho de Djokovic
25/08/2021 AT 16:15
Ténis
Discovery renova por cinco anos com Roland-Garros
11/06/2021 AT 20:08