Uma galáxia de estrelas icónicas, uma série de inovações de jogo e alguns dos ‘courts’ mais espetaculares do mundo! Assim se apresenta aos fãs do ténis, a 2.ª edição do Ultimate Tennis Showdown, o torneio que é uma janela para o futuro da modalidade a não perder no Eurosport.
Depois da estreia de grande sucesso em 2020, o Eurosport garantiu os direitos de transmissão pan-europeus de todos os encontros da 2ª edição deste torneio que acontece nos dias 24 e 25 de maio, mesmo antes do arranque do torneio de ‘Grand Slam’ de Roland Garros.
O palco da ação do UTS é a Mouratoglou Academy, em Biot, na Riviera Francesa e entre os participantes destaque para a presença de estrelas mundiais como Daniil ‘The Chessmaster’ Medvedev, Diego ‘El Peque’ Schwartzman ou Fabio ‘Fogna’ Fognini.
Ténis
Discovery renova por cinco anos com Roland-Garros
HÁ 16 HORAS
O UTS complementa o portfólio de ténis já existente do Eurosport, que inclui todos os quatro torneios de ‘Grand Slam’.
Trojan Paillot, Vice-presidente de Aquisições de Direitos do Eurosport: “Estamos muito satisfeitos por poder levar o UTS aos ecrãs de milhões de fãs de ténis em todo o mundo, mais uma vez, após uma estreia de sucesso em 2020. O UTS tem sinergias claras com o Eurosport - ambos procuram inovar constantemente e ambos procuram continuar a ultrapassar os limites para atrair novos públicos e mais jovens.
“Com alguns dos melhores jogadores do mundo a participar neste formato relativamente novo, devemos contar com um torneio altamente apetecível de ver e com muita ação de classe mundial em court.”
Patrick Mouratoglou: “O Eurosport foi um ‘player’ decisivo no sucesso da 1ª edição do UTS, vista por milhões de fãs em todo o mundo. Foi uma escolha óbvia fazer parceria com o canal desportivo líder da Europa para a transmissão da 2ª edição do UTS. Um dos nossos objetivos é democratizar o ténis e atrair uma base de fãs cada vez maior e mais jovem, e sabemos que, através do Eurosport, seremos capazes de alcançar um público maior e muito apaixonado.”
Esta competição única integrará mais uma vez inovações como encontros mais curtos, potencial morte súbita, entrevistas a jogadores e conversas com os treinadores durante o jogo, cartões UTS e um código de conduta mais flexível.
Horários do Ultimate Tennis Showdown
Segunda-feira, 24 de maio: 19:00h – 21:15h
Terça-feira, 25 de maio: 19:00h – 21:15h
Ténis
Roland-Garros - Brilha Como Nunca - de 30 de maio a 13 de junho no Eurosport
24/05/2021 AT 14:40
Ténis
Trailblazers - a nova série do Eurosport sobre desportistas pioneiros na luta por causas sociais
05/02/2021 AT 13:14