José María López venceu a primeira corrida da quarta etapa do Mundial de Carros de Turismo, em Nürburgring, na Alemanha. Um circuito particular porque tem apenas 25 quilómetros.
O argentino da Citroen dominou a prova. No segundo lugar terminou o francês Sebastien Loeb e Yvan Müller, quatro vezes campeão do mundo, fechou o pódio monopolizado pela Citröen. Tiago Monteiro, em Honda Civic, depois de ter partido da oitava posição na primeira corrida acabou por abandonar, devido a um furo na segunda das três voltas.
Na segunda corrida, foi Yvan Müller o mais forte. O francês da Citroen saiu de trás, ultrapassou Tiago Monteiro que até certa altura conseguiu manter o segundo lugar ate ser ultrapassado por Jose Maria Lopez que lutou com Muller pela vitória, caindo o triunfo para o francês, com 173 milésimos de vantagem sobre o sul-americano e meio segundo face a Tiago Monteiro.
WTCR
Tiago Monteiro: "Ganhar em Portugal é uma tradição a manter!"
25/06/2021 AT 19:07
Jose Maria Lopez consolidou a liderança do Mundial, com 177 pontos, enquanto Müller segue em segundo, com 139, e Loeb em terceiro, 114. Tiago Monteiro manteve a quarta posição, agora com 73 pontos. A próxima corrida é em Moscovo, a 7 de junho.
WTCR
WTCR - Nove corridas em três cidades
09/10/2020 AT 14:36
WTCR
Arranca a temporada mais curta de sempre do WTCR e com um Tiago Monteiro altamente motivado
09/09/2020 AT 14:47