José Maria Lopez, campeão em título e líder do campeonato quer voltar aos triunfos, depois de ter sido segundo nas duas ultimas corridas, a semana passada, na Eslováquia. "Neste momento da época, o meu grande objetivo é continuar a trabalhar. Gostaria de encontrar o mesmo nível que demonstrei na primeira prova, na Argentina, porque a minha ultima prova na Eslováquia não foi boa. Tenho de continuar para melhorar” revelou o argentino.
Já Yvan Muller, colega de José Maria Lopez na Citroen, quer repetir o triunfo do fim-de-semana passado, ainda para mais porque está a competir perante o seu público. No entanto, o francês reconhece que “vai ser difícil apanhar o Lopez mas ele pode ter alguns azares como eu tive no início da época. Pode ter também um novo azar. Tudo pode acontecer”.
Sebastien Loeb, nove vezes campeão do mundial de ralis, também corre em casa. O piloto gaulês quer subir de novo ao pódio, depois de umas etapas menos boas. "Estou sempre muito motivado. Tivemos maus momentos durante as provas antes da Eslováquia, especialmente na Hungria e na Rússia. Mas na Eslováquia as coisas correram bem. Por isso espero que estejamos de novo no caminho certo e queremos confirmar isso aqui este fim-de-semana” disse o antigo piloto de ralis.
WTCR
Tiago Monteiro: "Ganhar em Portugal é uma tradição a manter!"
25/06/2021 AT 19:07
No ano passado Tiago monteiro subiu ao pódio na segunda corrida em França, numa etapa que antecede a tão esperada prova de Vila real, que irá decorrer entre os dias 10 e 12 de Julho.
WTCR
WTCR - Nove corridas em três cidades
09/10/2020 AT 14:36
WTCR
Arranca a temporada mais curta de sempre do WTCR e com um Tiago Monteiro altamente motivado
09/09/2020 AT 14:47