José Maria Lopez está determinado em segurar a liderança do mundial de pilotos. No entanto, o argentino da Citroen confessa que será muito difícil vencer na Eslováquia. Lopez reconheceu que os treinos não correram da melhor forma mas sublinhou que “o grande prémio da Eslováquia decorre num circuito muito agradável. É um dos mais rápidos da temporada, com curvas muito rápidas. Gostamos muito de competir aqui. No entanto, os treinos livres não nos correram muito bem. Cometi um erro e sai da pista”.
Na última etapa, em Moscovo, na Rússia, o francês Yvan Muller saiu vitorioso na primeira corrida e reduziu para 35 pontos a diferença relativamente a José Maria Lopez.
O português Tiago Monteiro chega à Eslováquia com os índices de confiança em alta. O piloto da Honda conseguiu a primeira vitória da época (na segunda corrida) na etapa de moscovo e quer ter uma palavra a dizer este fim-de-semana.
WTCR
Tiago Monteiro: "Ganhar em Portugal é uma tradição a manter!"
25/06/2021 AT 19:07
O Grande Prémio da Eslováquia poderá ser acompanhado este domingo, em direto no Eurosport Internacional, a partir das 11.30h.
WTCR
WTCR - Nove corridas em três cidades
09/10/2020 AT 14:36
WTCR
Arranca a temporada mais curta de sempre do WTCR e com um Tiago Monteiro altamente motivado
09/09/2020 AT 14:47